Lançamento da 3ª temporada de EDP Mar Sem Fim, com Alex Botelho como grande vencedor da segunda temporada

por: Ricardo Santos

EDP Mar Sem Fim lança a sua terceira temporada e, anuncia e premeia, os melhores surfistas da segunda temporada. Alex Botelho destaca-se entre os vencedores arrecadando os prémios de três categorias, "Mar Sem Fim Maior Wipeout", "G-Shock Maior Onda (Remada)" e "EDP Onda da Temporada".

 

O EDP Mar Sem Fim, projeto pioneiro de descoberta de ondas grandes, desconhecidas e inexploradas em Portugal, acaba de lançar a sua terceira temporada. Na cerimónia de apresentação, que teve lugar na Sede da EDP, a organização premiou os surfistas nacionais que mais se destacaram nas ondas grandes em 2015/2016.

 

Após duas edições com foco nas explorações nos Açores, o EDP Mar Sem Fim vai agora alargar as expedições para novos locais, com o objetivo de continuar a explorar o mar e as ondas. O projeto irá atacar todo o território português, promovendo a divulgação das ondas em Portugal como um destino turístico de excelência para o surf no geral e para o surf de ondas grandes/perfeitas em particular.

 

Nesta cerimónia, a organização do EDP Mar Sem Fim divulgou os vencedores da 2ª edição dos Prémios XXL.

 

Os vencedores foram: João Macedo na Categoria "VisitAzores Maior Onda (Town in)" , João Guedes na categoria "GoPro Melhor Tubo", e finalmente o grande destaque para Alex Botelho que venceu 3 categorias, "Mar Sem Fim Maior Wipeout", "G-Shock Maior Onda (Remada)"  e ainda a mais importante de todas as categorias "EDP Onda da Temporada".

 

Espera-se que a  primeira expedição da nova temporada, denominada "Winter is coming", ocorra no final do mês de outubro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade