Aurea canta no aniversário do Amoreiras

por: Hardmusica

Na comemoração de mais um aniversário do Amoreiras Shopping, a cantora Áurea será a grande atracção num dia que contará com várias surpresas.


No próximo dia 29 de Outubro das 10:00 às 23:00, o Amoreiras Shopping terá um dia repleto de festa, surpresas, muitas compras, animação, descontos nas melhores lojas descontos e ofertas apeteciveis.


Ao longo do dia, o Amoreiras Shopping Day, brindará os seus clientes com muita música, com principal destaque para grandes nomes da música nacional como os Melech Mechaya, Game Changers e Blues and Swing Quartet, não esquecendo um espaço dedicado ao som dos anos 80 com a criação da pista de dança, Let's control 80´s, numa viagem ao ano de nascimento do Amoreiras.


As actividades começam logo pelas 11:00 com um workshop de alimentação saudável dedicado aos mais pequenos na Rick & Rock.

Pelas 11:30 será a vez de A casinha do Pão oferecer 1500 cookies em forma de coração e a si basta saborear quantas conseguir antes de pelas 12:00 aprender a cozinhar escabeche de mexilhões na Electrolux.

Depois é hora de queimar calorias com uma aula de zumba pelas 12:00 e pelas 16:30. Basta increver-se na Sport Zone ou através do Facebook.

A nova loja da Padaria Portuguesa também está aberta e pronta para lhe mostrar as suas especialidades, enquanto na área da restauração pelas 12:30 haverá musica jazz e blues ao vivo pelo quarteto Blues and Swing Quartet.

Se prefere ritmos mais mexidos terá pelas 13:00, 17:00 e 21:00 uma pista de dança com música doa anos 80.

Haverá ainda algumas actividades relativas a dicas de beleza nas váras lojas do shopping. Pelas 14:30 e 17:00 vá até aos CTT e obtenha autógrafos de Maria João Lopo de Carvalho e de Francisco Moita Flores repectivamente.

Pelas 18:00 é tempo de ouvir uma das bandas do momento em Portugal, os Melech Mechaya, antes de pelas 19:30 cantarem os parabéns ao Amoreiras. Aproveite e coma também uma fatia de bolo.

Pelas 20:30 a temperatura irá subir olhando para cima e onde irá ver bailarinas suspensas, pela primeira vez no Amoreiras.

Pelas 21:30 será o grande momento do dia com a actuação de Áurea considerada umas das melhores da musica portuguesa. Interpretará certamente os seus maiores êxitos como "Scratch my back".

Um dia repletos de actividades na comemoração do 29º aniversário do Amoreiras Shopping.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade