MSC Cruzeiros em contagem decrescente para inaugurar o MSC Seashore

por: Zita Ferreira Braga
MSC Cruzeiros em contagem decrescente para inaugurar o MSC Seashore
Divulgação

A MSC Cruzeiros já deu início à contagem decrescente para receber o MSC Seashore, o primeiro navio da classe Seaside EVO



Este primeiro navio da classe Seaside Evo conta com inovadoras características de design, e tem a inauguração prevista para daqui a seis meses.


Esta classe de navios, conhecida pelas suas características de design glamorosas, foi desenvolvida para ser vivida e desfrutada ao ar livre e o MSC Seashore eleva isto a um novo patamar”, escreve  em comunicado a companhia de cruzeiros.


Com o objectivo de aproximar os hóspedes do mar, o MSC Seashore conta com 13.000 m² de espaço ao ar livre com “uma grande variedade de bares e restaurantes, seis piscinas e área com decks para relaxar e apanhar sol,” e ainda uma promenade à beira-mar com 540 metros de comprimento perto da água.


“A cada novo navio que construímos, a MSC Cruzeiros continua a inovar e a superar os limites do design. O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, um navio maior e ainda mais enriquecido. 65% dos espaços públicos foram reinventados para criar algo verdadeiramente único para os nossos hóspedes”, destaca Pierfrancesco Vago, executive chairman da MSC Cruises.


O MSC Seashore conta também com 11 tipos de camarotes e suítes com varandas distintos e disponibiliza aquele que é considerado o “maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3.000 m² ao longo de quatro decks e duas novas Suites Owner palacianas”.

O primeiro navio da classe Seaside EVO será também o mais longo da frota da MSC Cruzeiros, com um total de 339 metros de comprimento, o que o torna ainda no navio mais comprido a ser contruído em Itália pela Fincantieri.


Entre as características de design do navio, a MSC Cruzeiros destaca ainda a “Ponte dos Suspiros com piso de vidro localizada numa posição estratégica exclusiva no deck 16 – 22 metros acima da Infinity Pool do deck 8, elevadores panorâmicos deslumbrantes na popa e passarelas elegantes com piso de vidro no passeio marítimo em ambos os lados do navio”.


Depois da inauguração, prevista para Agosto, o navio vai realizar uma temporada inaugural no Mediterrâneo e segue para os EUA, onde vai realizar itinerários com partida de Miami, e a partir de Novembro, irá operar cruzeiros de sete noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais e nas Bahamas, incluindo escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways