Tive a ousadia e o atrevimento de olhar algumas páginas de diferentes companhias aéreas a ver se era possível fazer alguma viagem na Páscoa
.Tive a ousadia e o atrevimento de olhar algumas páginas de diferentes companhias aéreas a ver se era possível fazer alguma viagem na Páscoa, uma vez que a incidência do vírus está a descer e nalguns casos começa a ntar-se o efeito da vacinação mesmo que seja de forma pouco relevante
Nem a nível nacional nem a nível europeu é possível nem sequer pensar em voar. Não só porque em muitos casos é proibido mas também porque as declarações demasiado confusas organizadas pela diferentes autoridades é totalmente em código.
É como se em vez de um vírus haja milhares de variantes
Vejam: em primeiro lugar, cada um põe o número que quer nos diferentes tipos de teste e não duvido que um perito, possa conseguir no caos em que estamos, em segundo lugar. A informação não pode ser visualizada facilmente todos os dois dias da semana.
E muitas páginas web de diferentes países está indicado que se pode viajar, mas quando se vai a uma companhia aérea do mesmo governo, mas se vamos a esta que nos remete para outra concluímos que afinal não podemos viajar.
“Porque esta comportamento da União Europeia? Porque não foi capaz de homogeneizar uma situação
A mim não me ficou vontade de sequer estar junto da web diz Fernando Urrea, em declarações à preferente.com
texto de fernado Urrea