Programação de Verão 2022 disponibilizada pela MSC Cruzeiros

Com 10 navios a navegar no Mediterrâneo MSC Cruzeiros oferece uma escolha incomparável de destinos e portos de embarque


A MSC Cruzeiros deu a conhecer os pormenores do programa para a temporada de Verão 2022, abrindo já vendas para as Caraíbas e para o Mediterrâneo, deixando para breve as referentes ao Norte da Europa.

“A temporada de Verão que vai de Abril de 2022 a Novembro de 2022 oferece uma grande variedade de itinerários para atender às necessidades de qualquer tipo de viajante, com 19 navios à escolha”.,  refere a nota de imprensa.

 Para os viajantes que procuram descontrair nas ensolaradas Caraíbas, a MSC Cruzeiros tem no programa Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis.

A MSC Cruzeiros apresenta uma laraga escolha  de variações gastronómicas apresentando “uma cozinha internacional autêntica, entretenimento de classe mundial, instalações e actividades premiadas para famílias e crianças de todas as idades, luxuosos spas e centros de fitness, assim como um alojamento confortável e elegante para atender a todas as necessidades”.

Para o Mediterrâneo Ocidental há cinco navios a operar cruzeiros de sete noites.

 Cada um dos navios no Mediterrâneo Ocidental disponibiliza o MSC Yacht Club, um conceito da Companhia de um "navio dentro do navio" para quem procura a maior exclusividade e privacidade.

O MSC Seaside oferece partidas aos Sábados de Génova para Civitavecchia, Palermo, Cagliari, Palma de Maiorca, Valência, Marselha;

O MSC Splendida parte de Génova aos Sábados, com escalas em Marselha, Barcelona, Ibiza, Nápoles, Livorno;

MSC Seaview tem partidas de Génova todos os Domingos com um “itinerário extremamente conhecido da MSC Cruzeiros para Nápoles, Messina, Valetta, Barcelona, Marselha”;

Quanto ao MSC Fantasia tem à sua responsabilidade a oferta de itinerários com partida aos Domingo de Génova para Marselha, Barcelona, La Goulette, Palermo, Civitavecchia;

O MSC Meraviglia parte de Barcelona aos sábados com destino a Cannes, Génova, La Spezia, Civitavecchia, Palma de Maiorca.

 Para o Mediterrâneo Oriental a MSC Cruzeiros tem a operar cinco navios que oferecem cruzeiros de sete noites

O Mediterrâneo Oriental cresceu em popularidade ao longo dos anos e a programação de Verão 2022 da MSC Cruzeiros oferece o melhor que esta região do mundo tem para oferecer durante um cruzeiro no Mar Adriático e no Mar Egeu.

MSC Musica tem cruzeiros de Veneza aos Sábados para Bari, Santorini, Chania, Corfu, Dubrovnik;


MSC Armonia promete partidas aos Domingos de Veneza para Brindisi, Míconos, Pireus, Corfu, Kotor;


MSC Lirica parte de Veneza com cruzeiros para Split, Santorini e Míconos, Dubrovnik, Ancona;

Quanto ao MSC Sinfonia parte aos Sábados de Veneza, com escalas em Kotor, Montenegro, e nas ilhas Gregas de Miconos e Santorini, e ainda em Sarande e Bari;

O MSC Opera terá Trieste como porto de embarque e navegará aos Sábados para Bari, Corfu, Kotor, Dubrovnik, Split.

Nos cruzeiros de longa duração o MSC Orchestra oferece um novo itinerário de 11 noites com partidas de Génova para a Grécia e para a Turquia, com a MSC Cruzeiros a regressar a Istambul com uma estadia prolongada no porto.

Quanto ao MSC Lirica oferece quatro cruzeiros de 11 noites com partidas de Génova, com escalas em Roma, Limassol, no Chipre, e com pernoita em Haifa, permitindo dois dias para visitar a Terra Santa: Belém, Nazaré e Jerusalém e no regresso com escalas em Creta e em Olímpia.

 Para as Caraibas há dois navios com dois portos de embarque nos EUA

Com partida de Miami, conhecida como a "Capital Mundial dos Cruzeiros" e de Port Canaveral, o terceiro maior porto de cruzeiros do mundo, ambos os navios da MSC Cruzeiros farão escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da Companhia nas Bahamas - uma pérola escondida que será com certeza o destaque destes cruzeiros.

Quanto ao MSC Seashore, o emblemático navio da Companhia, terá Miami como porto de embarque e oferecerá dois itinerários alternativos para as Caraíbas Orientais e Ocidentais, um a cada duas semanas, sempre com escalas na Ocean Cay;


MSC Divina terá Port Canaveral como porto de embarque, navegando para Ocean Cay e Nassau com cruzeiros de duas, três ou quatro noites e para a Ocean Cay e México com cruzeiros de 7 noites. O MSC Divina oferecerá também um incrível cruzeiro de 12 noites no início da temporada de Verão, com embarque em Miami, e com visitas à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras, Ocean Cay, terminando em Port Canaveral.

O Norte da Europa contará com cinco navios com cruzeiros de duas e 21 noites.

Um cruzeiro no Norte da Europa é algo realmente mágico e uma maneira de testemunhar algumas das costas e paisagens mais deslumbrantes do mundo do ponto de vista único de um navio de cruzeiro, tudo sem desfazer as malas. Estes cruzeiros estarão disponíveis para reserva em breve.

ÁSIA - com dois navios a navegar pela primeira vez

O verão de 2022 permitirá à MSC Cruzeiros colocar dois navios nesta região pela primeira vez - com o MSC Virtuosa, um dos mais novos navios da empresa juntando-se ao navio-irmão MSC Bellissima. Os Itinerários pormenorizados para ambos os navios serão divulgados posteriormente.

Especial Cruzeiros Portugueses

Uma selecção escolhida a dedo de cruzeiros mais longos para o Outono disponibiliza algo realmente especial e único, incluindo os cruzeiros com partidas de Lisboa e Funchal. Estes cruzeiros estão disponíveis para reservas nos próximos meses.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade