Celebrity Cruises lança uma nova abordagem “Always Included”

por: Zita Ferreira Braga
Celebrity Cruises lança uma nova abordagem “Always Included”
Divulgação

Nova estratégia de preço mais simplificada com Bebidas, Wi-Fi e Gratificações já incluídas a partir deste 17 de Novembro!


A Celebrity Cruises cria “Always  Included SM”, uma nova abordagem de preço, para deste modo acabar com as “promoções confusas, complementos complicados e ofertas por tempo limitado”.

Deste modo, a partir deste dia 17 de Novembro, todos os cruzeiros da Celebrity Cruises incluirão Wi-Fi, Bebidas e Gratificações, simplificando a experiência de férias de Luxo na Celebrity.

Tudo o que fazemos na Celebrity é motivado pelo desejo de redefinir a imagem e o sentido do luxo de hoje, com experiências que os viajantes modernos desejam. Com o lançamento dos navios da Classe Edge, o Celebrity Edge e o seu novo navio irmão Celebrity Apex, explorámos uma poderosa cultura 'New Luxury' - relevante, descontraída, focada no design e inclusiva ”, referiu Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises.

Por seu lado, Peter Giorgi, Vice-Presidente e Director de Marketing da Celebrity Cruises afirmou “Hoje, nada é mais luxuoso do que quando as coisas são extremamente simples e especiais. Queríamos dar vida aos nossos hóspedes com aquela grande e maravilhosa sensação de ‘tudo está resolvido’. ”

E continuando sublinhou: “Após este ano desafiante, a tranquilidade e a paz de espírito tornaram-se bens ainda mais valiosos”, “As pessoas querem passar mais tempo a ser inspiradas, e não a perderem-se numa infinita lista de opções de reserva. A nossa nova abordagem ‘Always Included’ (Sempre Incluído) torna o processo de compra simples e incrível – uma decisão e um maravilhoso cruzeiro Celebrity à espera. ”


"Sempre incluído" torna-se a nova tarifa padrão para a experiência luxuosa oferecida nos navios premiados da Celebrity  incluindo


- Bebidas ilimitadas - Cocktails Clássicos, vinhos a copo, cerveja, refrigerantes, cafés e chás especiais, sumos e garrafas de água - Sem preocupações com a conta.


- Wi-Fi ilimitado - Ligação gratuita e sempre com acesso às redes sociais, e-mail e web, permite que os hóspedes naveguem pela Internet como desejarem.


- Gratificações diárias - As gratificações são atribuídas para permitir que os hóspedes relaxem e aproveitem o serviço acolhedor prestado pela equipa excepcional da Celebrity, sabendo que quem está ao serviço também está a ser cuidado.


Para hóspedes que desejem uma simplicidade ainda mais luxuosa, a Celebrity oferece a opção de upgrade para um de dois pacotes:

- ELEVATE – eleva o pacote a um novo patamar com bebidas premium ilimitadas e adiciona excursões em terra até $200 por pessoa.

- INDULGE -  inclui tudo do pacote ELEVATE e adiciona Wi-Fi ilimitado com streaming e até 200usd por pessoa em crédito a bordo para gastar como o desejar.


Todos os hóspedes do - The Retreat , o conceito de férias inigualável da Celebrity dedicado ao alojamento nas bonitas Suites com experiências totalmente exclusivas, com um restaurante exclusivo, lounge e deck, e uma equipa dedicada de mordomos e concierges  - receberão o pacote INDULGE sem custo adicional.

"Sempre incluído" é a última de um conjunto de inovações disponíveis nos navios da  Celebrity, que incluí a recente transformação do tradicional exercício de segurança da indústria de cruzeiros, numa experiência digital mais personalizada, chamada Muster 2.0, que pode ser consultada pelos hóspedes em qualquer dispositivo Smart ou na TV do camarote e concluído pelo hóspede como desejar, antes da partida do navio, proporcionando mais tempo para relaxar e descontrair, assim que o hóspede esteja a bordo.

"Sempre incluído" está disponível em todas as novas reservas em qualquer uma das ofertas de cruzeiros da Celebrity, excepto no destino das Galápagos.


Como parte da sua nova abordagem, a Celebrity também reinventou o seu programa de fidelidade para oferecer aos membros do Captain’s Club novas vantagens e experiências especiais a bordo.

Os agentes de viagens também podem visitar www.celebritycentral.co.uk  para obter mais informações em Inglês ou contactar a Melair Cruzeiros através do email cruises@melaircruzeiros.pt ou telefone 210 329 400.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways