Grupo Royal Caribbean estende cancelamento até 30 de Setembro

por: Zita Ferreira Braga

O Grupo Royal Caribbean Group (NYSE: RCL) estendeu o seu Programa  de cancelamento  “Cruzeiro com Confiança” até 30 de Setembro


Royal Caribbean decidiu prolongar o seu Programa  de cancelamento  “Cruzeiro com Confiança” para partidas até Abril de 2022 (no caso da Celebriity Cruises até 04 Maio 2022),com o objectivo de garantir aos seus hóspedes uma maior tranquilidade no planeamento das suas férias.

Para novas reservas criadas até 30 de Setembro de 2020 e reservas existentes, “os hóspedes têm a flexibilidade de cancelar o seu cruzeiro até 48 horas antes da partida ao abrigo do Cruzeiro com Confiança, e receber um Certificado de Futuro Cruzeiro de 100% da tarifa do cruzeiro.
Este programa continuará a oferecer o "Melhor Preço Garantido" e a opção "Lift & Shift":


Com “Melhor preço Garantido” “os hóspedes podem optar por alterar o preço e a oferta promocional da reserva, até 48 horas antes do cruzeiro”.

 “Lift & Shift”é uma opção ideal para os hóspedes que desejam mudar as suas férias para o próximo ano.  Esta opção é válida até 30 de Setembro de 2020 e “permite proteger a tarifa e a oferta promocional originais, alterando a reserva para uma partida futura no mesmo tipo de itinerário, duração (número de noites), categoria do camarote e dentro do mesmo período de quatro semanas da data original do cruzeiro, desde que no mesmo período no próximo ano.


"Os hóspedes estão a reagir positivamente à nossa política Cruzeiro com Confiança", disse Richard Fain, Presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, "porque lhes permite tomar decisões informadas e gerir melhor os seus planos de viagem durante este período de incerteza sem precedentes".

Fain acredita que, para além de diminuir as preocupações dos hóspedes com reservas, “esta política aumenta a confiança do consumidor para efectuar novas reservas, sabendo das várias alterações que são permitidas”.

"Queremos que os nossos clientes, sintam que podem manter com segurança as suas reservas de cruzeiro existentes ou reservar novas partidas", acrescenta Fain, "porque esta política lhes dá mais liberdade e flexibilidade".

Trta-se de uma política que se aplica a todos os cruzeiros com datas de partida até Abril de 2022 para cruzeiros Royal Caribbean International e Azamara, e para partidas até 04 Maio 2022 na Celebrity Cruises.  

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways