Celebrity Cruises mantém suspensão da frota até 11 Junho 2020

Face ao pandemónio criado pela pandemia Covid19 a Celebrity Cruises decidiu prolongar a suspensão da frota até 11 de Junho 2020

A Celebrity Cruises decidiu estender a suspensão das suas operações globais para todos os cruzeiros com partida até 11 de Junho de 2020, dado as consequências inesperadas que se verificam nas comunidades e empresas.
E a Celebrity Cruiises explica que :“A nossa suspensão prolongada incluirá o cancelamento das férias de alguns dos clientes que têm reserva. Por favor saiba que essa decisão não foi tomada de ânimo leve, pois valorizamos o tempo de férias dos seus clientes e queremos garantir que tenham a melhor experiência possível num cruzeiro da Celebrity Cruises.”

E a empresa acrescenta que :“Embora estejamos a planear voltar ao serviço antes do Verão, todos deveremos continuar a fazer a nossa parte e os esforços globais para conter ainda mais a propagação desta doença.”


No entanto e para compensar este cancelamento, todos os hóspedes com reserva irão receber, automaticamente, “um Certificado de Futuro Cruzeiro de 125% (FCC) válido até 31 de Dezembro de 2021, válido para cruzeiros com data de partida até 30 de Abril de 2022.

O valor do Certificado de Futuro Cruzeiro terá como base o valor pago sendo processado até, 22 de Maio de 2020.

Quanto às taxas de cruzeiro e gratificações “serão reembolsadas automaticamente para sua forma de pagamento original até 45 dias após o cancelamento.”


Se o cliente preferir o valor mais baixo de reembolso 100% depois de recebido o certificado deverá solicita-lo à Melair Cruzeiros pelo email

 

Esta decisão de forma de reembolso deverá ser comunicada até 31 de Dezembro 2020.

O reembolso será recebido 45 dias depois do pedido.

Se o cliente"pré-reservou excursões em terra, bebidas, internet, restaurantes de especialidade ou outros pacotes a bordo, através do  Cruise Planner tem a opção de receber 125% de crédito a bordo (OBC) para ser usado numa próxima viagem ou poderá optar pelo reembolso de 100%.”


Se a opção de preferência não chegar aos serviços até 04 de Maio 2020, será efectuado automaticamente reembolso de 100% para o método de pagamento original.

Os hóspedes com excursões em terra reservadas de forma independente deverão contactar de imediato os operadores turísticos, onde as efectuaram.

Os hóspedes com Hotéis e transferes reservados directamente com a Celebrity Cruises serão reembolsados automaticamente. Não é necessário iniciar qualquer processo.

E a finalizar a Celebrity Cruises agradece a lealdade dos seus clientes, desejando segurança e boa saúde.


Se tiver alguma pergunta, não hesite em contactar a Celebrity Cruises
.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade