MSC Cruzeiros suspende operações nos EUA até 30 de Abril

por: Zita Ferreira Braga

Tendo em conta a situação criada pelo vírus COVID-19, a MSC Cruzeiros”tomou a difícil decisão de parar temporariamente todos os seus cruzeiros nos EUA por 45 dias, até ao dia 30 de Abril.

A decisão da MSC Cruzeiros tem como objectivo reflectir e apoiar ainda mais a eficácia destes esforços.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirmou: ““Esta não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas nas circunstâncias actuais, a saúde e a segurança dos nossos hóspedes, tripulação e comunidades em terra - incluindo todos os nossos funcionários e as suas famílias – têm de vir em primeiro lugar. Como uma empresa familiar, com mais de 300 anos de tradição marítima, sentimos que esta era a decisão certa a tomar. ”


A Companhia suspendeu também as operações de navios em todas as áreas consideradas de alto risco para o vírus, no Mediterrâneo, no Golfo e na Ásia. Os navios que ainda se encontram a operar na América do Sul e na África do Sul também encerrarão as suas operações quando os seus itinerários actuais terminarem.

Em 2019, a MSC Cruzeiros recebeu quase três milhões de viajantes a bordo dos seus navios, a navegarem pelos cinco continentes, representando mais de 170 nacionalidades.

A MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes afectados pela decisão de hoje a oportunidade de transferir 100% do dinheiro pago pelas suas férias canceladas, para além de um crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha em qualquer altura deste ano e até ao final de 2021. Se este não for utilizado durante este período de tempo, os clientes receberão um reembolso total da tarifa do cruzeiro.

Para informações adicionais, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade