Viajar Tours no Verão 2020 voo directo do Porto para Monastir

por: Zita Ferreira Braga

Viajar Tours apresentou no mercado mais uma operação charter para o verão 2020: voo directo a partir do Porto para Monastir.

As partidas terão lugar às segundas-feiras, com início a 14 de Junho e o último regresso a ser efectuado no dia 14 de Setembro, a bordo de um avião da companhia Nouvelair.

Com uma ampla seleção hoteleira nas zonas balneares de Monastir,  Hammamet, Sousse, Mahdia e Port El Kantaoui, com pacotes turísticos desde os €598  para o Hotel El Mouradi Hammamet, de categoria 4* e em regime de Tudo Incluído.


Segundo Nuno Anjos, Director Comercial do Operador, “A Tunísia faz já parte do nosso ADN. É um destino histórico para o Viajar Tours, que o disponibiliza ao mercado desde 2003. Temos tido a oportunidade de ver este destino crescer e criar mais-valias para quem o visita." E Nuno Anjos continua:" ... A sua oferta histórico-cultural é única na bacia do Mediterrâneo, e a relação qualidade/preço sobre a vasta e diferenciada oferta hoteleira que apresenta fazem com que este seja um dos principais destinos para o mercado português. E o director comercial do Viajar Tours termina afirmando "É um país com o qual sentimos uma grande proximidade, com muitas experiências que seguramente dariam um livro inesquecível!”.

A programação está já disponível em viajartours.pt para consulta e reservas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways