Tunangra propõe fim de ano em Ponta Delgada, desde 375 euros

por: Zita Ferreira Braga

A viagem, em geral, é recomendada para pessoas de mobilidade reduzida e/ou grávidas. No entanto, podem existir alguns serviços com determinadas condicionantes, pelo que será melhor consultar agência.


A Passagem de Ano celebra-se por todas as ilhas do Arquipélago com concertos musicais, jantares comemorativos, baile de gala e as pessoas reúnem-se nos centros das freguesias e cidades para assistir ao fogo-de-artifício e dar as boas vindas a um Novo Ano.

Será a altura de descontrair e aproveitar

1º DIA – LISBOA / PONTA DELGADA Comparência no aeroporto 90 minutos antes da hora de partida. Assistência nas formalidades de embarque e saída com destino a Ponta Delgada. Chegada e embarque para o hotel escolhido. Alojamento.

2º DIA - PONTA DELGADA Estadia no hotel em regime alimentar escolhido. Dia livre para actividades a gosto. Possibilidade de efectuar diversas excursões facultativas ao dispor (favor consultar o nosso guia local).

3º DIA - PONTA DELGADA Estadia no hotel em regime alimentar escolhido. Dia livre para actividades a gosto. Possibilidade de efectuar diversas excursões facultativas ao dispor (favor consultar o nosso guia local).

4ºDIA - PONTA DELGADA Estadia no hotel em regime alimentar escolhido. Dia livre para actividades ao seu gosto. Possibilidade de efectuar diversas excursões facultativas ao dispor (favor consultar o nosso guia local).

5º DIA – PONTA DELGADA / LISBOA Em hora a informar localmente, transporte do hotel para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque e voo com destino a Lisboa ou Porto. Chegada e fim dos nossos serviços.

Nas condições de reserva: Emissão e pagamento deverá ser efectuado 24 horas após reserva (condições de pagamento a enviar pelo Operador).

Valor indicativo, sujeito às alterações legais até à data de emissão dos bilhetes.

Super Oferta, preços por pessoa, não acumulável com outras promoções. Lugares limitados, sujeita a disponibilidade.

Os cancelamentos estão sujeitos a 100% de despesas de anulação

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade