Quinta da Boavista apresenta duas propostas para o Outono

por: Zita Ferreira Braga

Quinta da Boavista propõe Boa-Vista Reserva 2015 e Azeite Boa-Vista Virgem Extra dois produtos que poderão acompanhar as experiências gastronómicas da estação.

 

Boavista Reserva 2015 é um vinho com um aroma profundo e imensa complexidade, que demonstra mestria na integração do estágio em barrica. Destaca-se a imensa palete de frutos vermelhos e pretos (morangos, amoras, framboesas), as notas florais (violeta e flores de campo) e especiarias.

A sua estrutura delicada é uma vez mais sustentada pela fração aromática, que origina um perfil de vinho com muita elegância e presença em boca. Termina com um final muito longo a antever um enorme potencial de envelhecimento.


Boa-Vista Azeite Virgem Extra é um azeite virgem extra que resulta da prensagem a frio de azeitonas selecionadas à mão provenientes de oliveiras centenárias, plantadas nos terraços de xisto da Quinta da Boavista. Distingue-se o seu perfil agridoce de fruta verde, com notas de maçã, de tomate, frutos secos e um toque herbáceo, que proporciona um final prolongado.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways