Dupla de DJ’s Rich & Mendes actuam no Music Valley, do Rock in Rio

por: Zita Ferreira Braga

Dupla de DJ’s Rich & Mendes no Music Valley a 30 de Junho completam o lineup do Palco Non-Stop da Cidade do Rock

 


O Rock in Rio-Lisboa anuncia o último nome do cartaz do Music Valley, “o tal palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia e no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, concertos de grandes nomes da música actual e, ainda, festas que tomarão conta da noite.”

 A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terão como missão animar o público na noite de 30 de Junho, em conjunto com Diego Miranda e Vintage Culture encerrando deste modo animado e divertido a 8.ª edição do festival.


Rich & Mendes são Djs oficias da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica electrónica que se realizam em Portugal. Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como “Shiver” e “Titti Groove”.

O seu portfolio conta, já, com três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM. Com origem na rádio, e após longas carreiras de DJ a solo e vários sucessos ao longo dos anos, juntaram os decks, e “dão festival” por onde passam.


O Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitectura natural do Parque da Bela Vista, apresenta uma programação surpreendente, trazendo para a Cidade do Rock a música nacional mais actual, nas suas mais variadas formas.

Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi, Karetus, são apenas alguns dos nomes que vão animar o vale da Cidade do Rock, onde também caberá uma das mais famosas festas da actualidade – Revenge of the 90’s – que já confirmou a presença de Haddaway, Crazy Town e Ena Pá 2000.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways