Il Volo prestam homenagem a José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti.

A 07 de Julho de 1990 ocorreu em Roma uma noite mágica: José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti cantaram juntos pela primeira vez num dos mais evocativos templos da ópera, as antigas Termas de Caracala, dando vida ao maior projecto de música clássica do século: Os Três Tenores.

 


Vinte seis anos depois, o grupo internacional “Il Volo” presta homenagem aos Três Tenores com um concerto ao vivo na Piazza Santa Croce, uma das mais belas praças de Florença. Com a famosa Orquestra do Teatro Massimo de Palermo, Il Volo interpreta algumas das mais célebres canções napolitanas e árias de ópera, todas pertencentes ao reportório cantado pelos Três Tenores.

O concerto conta ainda com um convidado muito especial, Plácido Domingo, que dirigiu a orquestra e que se juntou ao grupo para cantar o clássico "Non ti scordar di me".


Embora Il Volo ainda não existisse quando os Três Tenores se apresentaram pela primeira vez, Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble cresceram a ouvi-los, fascinados e inspirados pelas suas vozes lendárias.
Il Volo decidiram prestar uma homenagem aos Três Tenores num concerto extraordinário onde o público pode desfrutar das mesmas emoções daquela distante noite mágica.

 
Il Volo Notte Magica com Il Volo e Plácido Domingo (tenor, Orquestra do Teatro Massimo de Palermo)

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade