Capicua inicia ciclo de espectáculos em Albufeira

O Auditório Municipal de Albufeira acolhe a 27 de Janeiro Capicua, um dos nomes mais aclamados do panorama musical português.

Pelas 21:30 do dia 27 de Janeiro, Capicua sobe ao palco do Auditório Municipal de Albufeira para interpretar os temas que lançaram o grupo para a ribalta.
Ana Matos Fernandes, oriunda do Porto, tem somado concertos por todo o país, tem conquistado um público diverso, bem como o reconhecimento da crítica.

Acompanhada pelo DJ D-One, o MC M7 e Virtus nas teclas, a rapper é conhecida pela sua escrita emotiva e raiando a política, bem como pela espontaneidade e por uma clara atitude feminista que a tem levado a colaborar em conferências, projectos sociais e workshops, sempre em torno da palavra e da música. Socióloga, doutorada em Geografia, é sobretudo uma rapper militante que conta com duas mixtapes, dois álbuns editados “Capicua, 2012”, “Sereia Louca, 2014” e um disco de remisturas , de seu nome “Medusa, 2015”.

E depois da estreia com Capicua, Albufeira vai receber Diogo Piçarra (17 de Fevereiro), Filipe Pinto (31 de Março), Orelha Negra (28 de Abril) e Freddy Locks (26 de Maio).
Convém lembrar que os restantes concertos deste ciclo contarão também com a actuação de artistas locais que farão a primeira parte. Uma excelente oportunidade para conhecer melhor a música de uma nova geração de artistas que desenvolvem o seu trabalho em Albufeira.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade