Ricardo Ribeiro celebrou 20 anos de carreira no Coliseu dos Recreios

O fadista Ricardo Ribeiro apresentou o seu disco no Coliseu dos Recreios com os "Ganhões" de Castro Verde. Em virtude do lugar que nos foi atribuído, não nos é possível fazer uma apreciação do concerto.

Ao longo de hora e meia Ricardo Ribeiro apresentou o seu mais recente trabalho "Hoje é Assim, Amanhã Não Sei", no Coliseu a meia casa. Ou seja com com a plateia e o balcão abertos.

A direcção musical do espectáculo foi de Carlos Manuel Proença que também participou com a viola de fado. José Manuel Neto na Guitarra Portuguesa e Daniel Pinto na viola baixo, foram os outros músicos que acompanharam Ricardo Ribeiro.

Um destaque especial para os três temas que cantou acompanhado ao piano por João Paulo Esteves da Silva.

Dois temas de flamenco foram muito bem, no que nos foi possível perceber, interpretados.

Também interpretou dois temas com um acordeonista e outro com um trompetista. No encore fez-se acompanhar do Grupo os "Ganhões" de Castro Verde.

Ricardo Ribeiro com o seu quarto disco de estúdio, celebrou os 20 anos de carreira, perante um público que teve pouca força nos aplausos.

Não nos é possível fazer uma apreciação do espectáculo, pois o lugar que nos foi atribuído era de visibilidade e sonoridade reduzidas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade