ÁTOA, C4Pedro, Carlos Manaça, Club Banditz, Digital Militia, Julian Jordan e Karetus no cartaz "Melhores do Ano"

por: Zita Ferreira Braga

ÁTOA, C4Pedro, Carlos Manaça, Club Banditz, Digital Militia, Julian Jordan e Karetus completam o cartaz do festival "Melhores do Ano"

 

Dia 02 de Abril, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto será o palco da festa que muitos esperam: mais os "Melhores do Ano".

Numa organização da Rádio Nova Era, os "Melhores do Ano" é actualmente a única entrega de prémios da música em Portugal com votação directa pelos ouvintes.

Assim ao cartaz já anunciado, juntam-se: os ÁTOA um dos fenómenos mais recentes da música portuguesa.

Após o lançamento do seu álbum de estreia "Idade dos Inquietos", os ÁTOA logo se afirmaram como um dos maiores fenómenos recentes da música portuguesa.
Formados por Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra), os ÁTOA deram mais de 30 concertos em 2015, incluindo no Festival MEO Sudoeste.
O músico e produtor C4 Pedro lançou no final de 2015 o novo álbum "KING CKWA".
Na ocasião entrou directamente para o 4.º lugar do top nacional de vendas.
Recentemente C4 PEDRO teve um desafio diferente, ao dar a voz a dois personagens do filme de animação "Hotel Transdilvânia 2", que estreou em Portugal em Dezembro.
Carlos Manaça é um dos nomes mais destacados da "Dance Scene" nacional.
Em 2016 Carlos Manaça celebra 30 anos como DJ profissional, continuando motivado para levar o seu Tech House e Techno ao muito público que o segue em permanência. E o melhor ainda está para vir...

A dupla de DJs e produtores Club Banditz promete continuar a ser uma revelação da dance nacional, com uma carreira que tem feito sucesso além fronteiras. O Brasil tem sido um destino recorrente, como outros países da América do Sul. Recentemente estrearam-se nos Estados Unidos, na Black and Orange Ball da Monster Headphones.
A dupla Digital Militia é uma das mais promissoras a nível nacional, tendo faixas já apoiadas por Tiësto, Blasterjaxx, Juicy M ou Ummet Ozcan.
Os Digital Militia tiveram o seu primeiro grande teste na EDP Beach party de 2015 e passaram com distinção. Recentemente lançaram um novo single, intitulado "Rebirth".

Julian Jordan um "fenómeno" holandês protagonizou grandes lançamentos recentemente, como "Slenderman"; BFAM com Martin Garrix e Kangaroo com Sander Van Doorn.
Julian Jordan já anunciou que o seu próximo single será lançado pela Revealed Recordings, de Hardwell.
Os Karetus estiveram em grande na anterior edição dos Melhores do Ano e este ano garantem uma actuação ainda mais enérgica.
O seu álbum de estreia intitula-se "Piñata" e foi lançado em 2015.

Alexandre Santos é também o comediante responsável pelo filme "O Estrondo", já com duas sequelas e milhões de visualizações.

E agora o Cartaz Completo:
ÁTOA, Agir, C4 Pedro, Carlos Manaça, Club Banditz, D.A.M.A, Deau, Digital Militia, Diogo Piçarra, Dvbbs, Janieck Devy, Jimmy P, Julian Jordan, Karetus, Mundo Segundo & Sam The Kid, Overule

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways