Vodafone Mexefest: Benjamin Clementine e Marcia destacam-se no primeiro dia

por: António Manuel Teixeira
Vodafone Mexefest: Benjamin Clementine e Marcia destacam-se no primeiro dia
Reuters

O maior festival de Inverno, Vodafone Mexefest, arranca hoje em Lisboa, com destaque para as actuações de Benjamin Clementine e Márcia.

A edição deste ano do Vodafone Mexefest conta com um cartaz aliciante e diversificado com  artistas para todos os gostos,  espalhados por diversas salas ao longo da Avenida da Liberdade. Das mais importantes como Coliseu, Cinema São Jorge,Teatro Tivoli a outras mais emblemáticas como a Casa do Alentejo, o Ateneu Comercial de Lisboa, Sociedade de Geografia, Palácio Foz. Menos comuns temos a Garagem da  Epal, Estação do Rossio, a Igreja de São Luis dos Franceses e o Tanque (uma ex-piscina), sem esquecer o tradicional autocarro que sobe e desce a Avenida da Liberdade, ao som de uma banda.

Destacam-se neste primiero dia de Vodafone Mexefest, em português Marcia que actuará pelas 23:10 no São Jorge, Roots Manuva pelas 23:00 na Estação do Rossio, e o mais recente galardoado com o Prémio Mercúrio, Benjamin Clementine que actuará pelas 00:20 no Coliseu de Lisboa.

Salientamos o facto de existirem concertos em simultâneo em várias salas. Por esse motivo programe bem o que pretende ver e tente chegar o mais cedo possível. de forma a ter a certeza que consegue ver a actuação que pretende. Utilize a app do festival e/ou o mapa que será distribuido em cada sala, para que possa fazer essa programação da melhor forma possível.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways