Concerto de abertura do ano lectivo da Casa Pia no Teatro Tivoli BBVA

Ricardo Ribeiro, Marisa, dos Amor Electro, Eneida Marta, cantora guineense e Embaixadora da UNICEF e Tó Cruz, dos Boss AC juntaram-se à Casa Pia de Lisboa para comemorar em concerto a abertura do ano lectivo 2015/2016.

Este é um evento que vai para a sua 3ª. edição consecutiva e que procura sobretudo destacar a arte e a expressão artística de jovens como marcas identitárias fortes da Casa Pia de Lisboa.

 

O reconhecimento e a solidariedade de artistas afectos a esta causa reflectem a necessidade de um suporte firme e mediático a este projecto de apoio ao desenvolvimento musical de jovens, independentemente do seu contexto sócio-familiar. Neste sentido as receitas amealhadas serão revertidas na aquisição de novos instrumentos musicais para a orquestra de corda e coro da Casa Pia de Lisboa.

 

A presentação deste espetáculo que se realiza no dia 18 de Novembro (21h30) no Teatro Tivoli BBVA estará a cargo de Helena Costa e António Machado. Os ingressos terão um preço de 5 euros (Camarotes, 1º balcão e 2º balcão) e 7,5 euros (Plateia e frizas).

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade