Mickael Carreira em noite apoteótica no Meo Arena encerra digressão "Bailando"

Mickael Carreira encerrou ontem a digressão "Bailando" perante mais de 12 mil pessoas no Meo Arena. Depois de mais de 80 concertos, aproveitou o último concerto da digressão para apresentar as duas fragrâncias a que dá o nome pela LR.


Inesquecível, brutal e incrivelmente bem produzido. Assim foi o concerto que encerrou a digressao "Bailando" de Mickael Carreira perante mais de 12 mil pessoas no Meo Arena que recebeu também a cerimónia de apresentação das duas fragrâncias a que o cantor dá o nome através da marca alemã LR.

A anteceder o concerto houve lugar a uma apresentação da marca LR com testemunhos de alguns dos seus colaboradores chamados ao palco pelo principal representante da marca em Portugal, Luís Mateus. Uma cerimónia um pouco demorada e que provocou alguns assobios por um público ansioso e louco por ver e ouvir Mickael Carreira.

Mickael Carreira que subiu ao palco depois um inicio de concerto marcado por um extraordinário e interactivo espectáculo multimédia. Após uma intro que contou com uma boa coreografia, interpretou "Só mais uma noite" seguido de "Viver a vida".

Depois dos motores aquecidos, altura para prego a fundo e colocar a maior sala de espectáculos do pais em polvorosa. Ora com gritos, palmas, coreografias ou lanternas de telemóvel em punho, tudo serviu para uma festa.

"Como uma tatuagem", "Baila pra mim", "Por amor vou até ao fim" ou "Tudo o que tu quiseres" foram temas que maior interacção provocaram no público antes do momento mais emotivo da noite, em que numa versão acústica, o filho mais velho de Tony Carreira contou com alguns convidados em palco.

Acompanhado ao piano, Mickael Carreira começou por interpretar o tema "que me abriu as portas da América Latina, e do México em particular", "Yo puedo esperar". Seguiu-se "Sem você", um tema gravado com a cantora brasileira Paula Fernandes, mas que no Meo Arena contou com alguns concorrentes do The Voice Portugal, programa no qual Mickael é mentor.

"Podem passar mil anos" levou a palco um casal que e encontrava na plateia, e que pode trocar gestos de carinho enquanto entre eles Mickael cantava. "Escrita numa fase dificl da minha vida, após um término de uma relação" chegou "Porque ainda te amo" que antecedeu o momento da noite, em que Tony Carreira sobe a palco para em conjunto com o filho cantar "Pai e Filho". "Muitos me disseram para na minha primeira vez no Meo Arena não te trazer, mas eu tinha que te trazer" disse emocionado o cantor que considerou o sue pai como o "melhor amigo".

Após um momento emotivo chegaram temas dançantes como "Chama por mim" ou "Depois dessa noite", e ainda "Dança comigo" que antecedeu encore.

De regresso ao palco interpretou "Ela" antes de desvendar as duas fragrâncias contando em palco com a presena de Luis Mateus que informou que em pré-venda já tinham sido vendidos 16233 unidades, "um recorde em Portugal" tendo entregue por isso um "Perfume de Platina" ao cantor.

O concerto encerrou com o mais aclamado tema do momento, "Bailando" um original de Enrique Iglésias que teve em Mickael Carreira o convidado para a verãso portuguesa do tema. Para os que esperavam a presença do cantor espanhol no Meo Arena, terão que aguardar até Dezembro, mês em que virá a Portugal e talvez nesse concerto tenha Mickael como seu convidado e possam assim interpretar em dueto este tema dançante e que provocou este sábado no Meo Arena uma chuva de balões vermelhos e muita pirotecnia terminando uma noite em grande.

 


A destacar ainda nesta noite os músicos extraordinários que acompanharam o cantor, os back vocals e especialmente o corpo de bailarinos que proporcionaram ao público, coreografias bem interpretadas e em alguns momentos, movimentos de rara beleza.

Mickael Carreira prova a cada espectáculo que o seu talento, esforço, trabalho e sacrifício é maior que o apelido que carrega. E fruto do seu trabalho é cada vez mais um nome em destaque no panorama musical nacional.

Galeria de Imagens

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade