"Festival Para Gente Sentada" 2015 vai ser em Braga

por: Zita Ferreira Braga

A 18 e 19 de Setembro decorre em Braga a edição de 2015 do "Festival Para Gente Sentada" que conta com iniciativas no Theatro Circo, no GNRation e noutros espaços da cidade.

Em comunicado a organização daquele evento, que integra a Ritmos, a Câmara Municipal de Braga, o Theatro Circo e o GNRation, adianta que a 11º edição do Festival Para Gente Sentada terá um "formato inovador" e parte "da vontade de crescer e abraçar novos desafios".

"A nossa identidade mantém-se, com o conceito para gente sentada a ser o ponto central a partir do qual tudo o resto é estruturado. Com esta ideia bem presente, e tendo em conta a forte dinâmica cultural característica de Braga, decidimos dar um passo em frente e delinear uma programação variada e singular, ideal para assistir sentado ou até de pé. Ou ambos. Sucessivamente", refere a nota de imprensa

O texto informa que em breve serão revelados os nomes em cartaz  lembrando que se manterá o conceito intimista que tem envolvido o certame desde há uma década.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade