Rapper dá música em estações de combóio

O rapper Jimmy P está,  até dia 05 de Março, numa digressão inédita de apresentação do novo álbum "Fvmily F1rst", em algumas estações ferroviárias do país.

 

Jimmy P apresenta "Fvmily F1rst" a todo o vapor, de 02 a 05 de Março. O rapper parou neste 02 de Março, na estação de Braga, estará amanhã 03 de Março em São Bento no Porto, Coimbra A será o palco de Jimmy P no dia 04, e a estação do Rossio em Lisboa, poderá ouvi-lo a 05 de Março.

O novo disco de Jimmy P vai ser apresentado, em formato live band, em showcases de 30 minutos.
O rapper vai ainda reservar algum tempo para os fãs no fim de cada concerto que terão sempre início pelas 16:00.
O público vai, assim, poder conversar com Jimmy P durante o tempo reservado para as sessões de autógrafos.
Segundo Jimmy P, "este ano, de forma a retribuir o apoio e a força que tenho recebido, decidi fazer concertos de apresentação do álbum totalmente gratuitos".

O rapper acrescenta ainda que "apesar de correr o país de Norte a Sul a dar concertos, nem sempre é possível estar próximo, nem estar em contacto com todas as pessoas que se deslocam para me ver".

O segundo disco de Jimmy P, "Fvmily First", chega às lojas a 23 de Fevereiro pela Sony Music. O álbum editado pela recém-criada Kambas tem, entre outros, colaborações de DJ Ride, Valete e Fred Ferreira (Orelha Negra e Banda do Mar), refere a nota de imprensa.
Jimmy P é o nome artístico de Joel Plácido, um artista conhecido no hip-hop da actualidade, recentemente galardoado com o prémio de Melhor Actuação – Artista Revelação pelos Portuguese Festival Awards.

Artista camaleónico que funde o Hip-Hop com o R&B, é no palco que Jimmy P se revela, fazendo dos seus concertos energéticos uma experiência inesquecível. O rapper é já uma das confirmações para o Palco Principal do Festival Sudoeste,
termina a nota de imprensa.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade