Fyre! na primeira parte do concerto de Anastacia no Campo Pequeno

por: Zita Ferreira Braga

A vocalista e guitarrista argentina, Alejandra Burgos, de nome artístico FYRE!, abrirá o concerto de Anastacia que terá lugar a 23 de Outubro no Campo Pequeno em Lisboa.

 

Senhora de uma voz poderosa e de uma postura talentosa, Fyre! cedo alcançou o sucesso, o que a levou a adoptar o nome artístico que usa.

Neste concerto terá a oportunidade de conhecer em primeira mão os temas que compõem o álbum de estreia da artista, "Missy Powerful", com data de lançamento agendada para o próximo dia 24 de Outubro.


Anastacia actuará a 23 de Outubro no Campo Pequeno, apresentando o seu sexto disco de originais, "Resurrection", disponibilizado para venda desde 05 de Maio.

Conhecida pela sua voz grave e emotiva, a cantora conta com seis álbuns editados até à data, tendo ultrapassado a impressionante marca dos 30 milhões de unidades vendidas.

Anastacia começou a sua carreira em 2000 com a edição do seu primeiro álbum "Not That Kind" e com o êxito "I'm Outta Love", o single mais vendido desse ano.

"Freak of Nature", "Pieces of a Dream" e "Anastacia" foram os ábuns que lhe sucederam e traçaram a carreira fulgurante da artista.
Gravado em Los Angeles, "Resurrection", é o primeiro disco de originais de Anastacia desde "Heavy Rotation", editado em 2008. O novo registo de estúdio inclui 14 temas na versão deluxe.

O primeiro single "Stupid Little Things", contou com o regresso da equipa de produção de Sam e Louis e é um inquieto e excitante tema pop para os dias de hoje.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade