St. Vincent, Sharon Van Etten e Tune-Yards são nomes confirmados no Vodafone Mexefest em Novembro.

A 28 e 29 de Novembro o Mexefest volta à Avenida da Liberdade trazendo movimento e música, elementos que poderão "iludir" o frio que certamente se fará sentir.

 

O Vodafone Mexefest volta em 2014 para, a 28 e 29 de Novembro, apresentar o melhor da música nova, numa amplitude larga de géneros e ritmos capazes de chegar a todos e, sobretudo, aos mais exigentes.

As primeiras confirmações do cartaz de 2014, espantosamente são no feminino St. Vincent, Sharon Van Etten, Tune-Yards.


Annie Clarlk aka St. Vincent, antes de iniciar a sua fulgurante carreira a solo, foi membro dos The Polyphonic Spree e da banda de suporte de Sufjan Stevens.

Vem ao Vodafone Mexefest com o mais recente e homónimo registo, pelo que será aguardada com muito entusiasmo.

Vinda da mesma área geográfica, Sharon Van Etten é conhecida pelo disco de canções folk chamado "Because I Was In Love", editado em 2009.

Com o quarto disco de originais, "Are We There", editado este ano, solidifica-se definitivamente como um dos nomes mais elogiados e apreciados da música feita por quem sabe, na mesma medida, balançar por entre composições pop e folk, nivelando-se pela beleza melódica embalada por letras intimistas e confessionais.


Também dos Estados Unidos da América, chega Tune-Yards. Projecto da irreverente Merrill Garbus, vem ao Vodafone Mexefest com o seu reportório constituído por três discos, todos lançados pela irrepreensível 4AD.

Ao vivo, Tune-Yards transforma-se num quinteto para dar vida a um serpentear louco de sons que vão da world à música de cariz africana com muita electrónica e indie-pop dentro.

Traz o mais recente "Nikki Nack", um registo que, certamente será bem recebido no Vodafone Mexefest.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade