×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Tondela é palco do Tom de Festa de 16 a 19 de Julho

O Festival de Músicas do Mundo regressa a Tondela já esta semana para a 24ª edição, num evento que inclui roteiro completo desde o fim da tarde até ao final da noite.

Exposições, jantar e concertos é o que o Tom de Festa tem para oferecer entre 16 e 19 de Julho, num festival que vai contar com a presença de vários artistas e vários eventos como conversas com escritores, teatro, filmes, artes plásticas, debates, dança, provas de produtos locais, entre muitas outras actividades, planeadas para quem sai do trabalho e pretende ir a um local onde possa relaxar.


Logo a seguir é altura de jantar, e para isso mesmo a organização do festival preparou um menu por apenas 11 euros com tudo incluído (entrada, sopa, prato, bebida e sobremesa). E como os concertos só começam às 22:00, ainda há tempo para ir visitar aquele stand pelo qual passou os olhos mas que não viu com a atenção que merecia.


Às 22:00 é então hora de assistir aos concertos no "Auditório Ar-Livre" ou no "Palquinho". No cartaz, figuram nomes como The Skatalites (da Jamaica), Carl Vidal' Jazz Duo, Jafumega, Fast Eddie Nelson, La Chiva Gantiva (Colômbia), Karolina Cicha (Polónia) ou Ósmavati (Portugal), entre vários outros artistas, para além dos expositores, autores e produtores que estarão presentes na mostra.


Pode consultar todas as informações sobre o festival no site do evento.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade