Konshens, Kabaka Pyramid e Jah9 confirmados para o Festival Musa Cascais

Para a 16ª edição do Festival Musa Cascais, na praia de Carcavelos, anunciou três nomes; Konshens, Kabaka Pyramid e Jah9 para 04 de Julho.

O Festival com de vibrações e sustentável reúne música aliada a uma fantástica localização à beira mar nos dia 04 e 05 de Julho.

Produzido pela Criativa, associação sem fins lucrativo, e assente numa base de voluntariado, o Musa Cascais recebeu o ano passado o prémio de Festival mais Sustentável do Portugal Festival Awards.

A organização do festival refere que "num espírito de participação desinteressada de todos, este evento sem fins lucrativos e baseado no voluntariado consolidou uma comunidade de jovens que acredita ser possível fazer algo diferente - e sempre melhor!".

Referem ainda que o conceito é "Musa junta a música e a criatividade numa experiência de cidadania global. Musa é uma inspiração para um lifestyle sustentável".

Como primeiras confirmações do cartaz de 2014, para o dia 04 de Julho, o Festival Musa Cascais apresenta um dos regressos mais aguardados em Portugal - Konshens, um dos maiores nomes do reggae/dancehall moderno.

No mesmo dia irão também marcar presença Kabaka Pyramid e Jah 9, ambos em estreia em Portugal.

Este festival conta com a participação de "bandas que tenham cariz não profissional de Portugal e de todos os estilos musicais". Para esse efeito, as mesmas poderão insecrever-se no site do festival até ao próximo dia 23 de Abril.

Após o término da primeira fase de inscrição das bandas, o público, através da página do facebook do Festival, vai votar nas bandas que querem ver a pisar o palco do Musa Cascais.

As bandas mais votadas irão ser avaliadas e quatro delas irão ser escolhidas pelo júri do festival para actuarem na Praia de Carcavelos a 04 e 05 de Julho.

Mídia

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade