×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Festival Flamenco de Lisboa leva Farruquito ao Centro Cultural de Belém

por:

No próximo dia 07 de Maio, o grande auditório do Centro Cultural de Belém (CCB) vai receber "Improvisao", o mais recente espectáculo de Farruquito. No Altis Grand Hotel, Diego Gallardo Lopez vai ter as suas fotografias na exposição "Flamencuras".

Nome incontornável do Flamenco, Farruquito vem a Lisboa com o seu mais recente espectáculo, que representa "o regresso às suas origens, onde canto, guitarra e baile se fundem com total liberdade para criar um espectáculo distinto todos os dias", e onde a improvisação é o fio condutor. O artista vai actuar a 07 de Maio no grande auditório do CCB às 21:00 e os bilhetes custam entre 20 e 35 euros.


O Festival Flamenco de Lisboa não se fica só pelo baile de Farruquito. Às 19:30 do dia 06 de Maio, vai inaugurar a exposição "Flamencuras", do fotógrafo Diego Gallardo Lopez, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. A mostra centra-se numa "busca pelo detalhe, pelo gesto e pelo universo visual do flamenco" em retratos de artistas contemporâneos.


No mesmo dia e no mesmo local, pelas 21:00, a organização do festival preparou um cruzamento entre a cozinha mediterrânea e a essência do flamenco, com um jantar acompanhado pela dançarina de baile flamenco Isabel Rodriguez.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways