×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

Festival Santos da Casa celebra 16 anos de música com bandas “desconhecidas” no cartaz

Entre 28 de Março e 05 de Abril, Coimbra volta a receber o festival que pretende "lutar contra um certo marasmo instalado na cidade" e que leva à cidade quem ainda não foi mostrado e quem se destacou nos meses mais recentes.

"Este ano, a festa vai ser grande." Ou pelo menos é isso que diz o comunicado da organização do Festival Santos da Casa, que revela um "cartaz muito especial". Por lá, encontramos nomes como Peixe:Avião, Keep Razors Sharp ou d30. Nomes mais ou menos conhecidos mas que não deixam de encher "de vaidade" a organização do festival.


Depois de passarem por vários espaços, este ano aterram em quatro: Salão Brazil, States, Fnac e Corredor da Rádio Universidade de Coimbra (RUC). Mais do que concertos, o Festival Santos da Casa conta também com conversas sobre música.


No passado, o Festival Santos da Casa recebeu nomes como Paus, Sam The Kid, Linda Martini, Dead Combo, B Fachada ou Anaquim. A aposta continua a ser em bandas que, garantem, vão ser conhecidas no futuro próximo. Por isso mesmo, pedem ao público que apareça para ver novas bandas "ou daqui a uns meses vão ficar tristes por terem deixado escapar um nome que poderiam ter visto quase em primeira mão".


Cartaz completo:

Sexta-feira, 28 de Março:

- Fnac Coimbra:

21h30 conversa sobre crowfunding com Flávio Torres e associação Prisma; actuação ao vivo de Flávio Torres


Sábado, 29 de Março:

- Salão Brazil:

22h30 Keep Razors Sharp


Domingo, 30 de Março

- Salão Brazil:

18h00 Peixe:Avião


Sexta-feira, 04 de Abril:

- Salão Brazil:

22h30 Pedro Esteves; Moonshiners


Sábado, 05 de Abril:

- Corredor da RUC:

19h00 Homem em Catarse


Sábado 05 de Abril:

-States:

23h30 d3o

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade