Bilhetes para o Rock in Rio à venda

por: Hardmusica

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2014 vão ser colocados à venda amanhã, dia 26 de Fevereiro. A edição deste ano conta também com o Palco Vodafone.

 

Os fãs já podem assim garantir a sua presença na Cidade do Rock e, desta forma, participarem na grande festa do 10º aniversário do evento.

Serão cerca de 500 postos de venda onde todos os festivaleiros podem adquirir as suas entradas para o Rock in Rio na comemoração dos seus 10 anos em Portugal.

Aos parceiros que apoiaram esta operação de bilhética em edições anteriores, Vodafone, Continente, CP, BP, FNAC, Agência Abreu e Ticketline juntam-se a Caixa Geral de Depósitos e a Blueticket.

Através da aplicação m.Ticket os festivaleiros conseguem maior comodidade e ainda assegurar o privilégio de entrar por uma porta exclusiva na Cidade do Rock, evitando as habituais filas. Para além de assegurar a compra rápida e simples do bilhete para a Cidade do Rock através do telemóvel, os possuidores do bilhete Vodafone m.Ticket serão os únicos a ter um corredor próprio para acederem ao recinto, garantindo toda rapidez e comodidade de acesso. Esta aplicação encontra-se disponível na Play Store da Google, sendo que em breve estará também disponível na Apple Store.

Uma das grandes "ofertas" deste ano é o Rock in Rio Express que por apenas mais 10 euros além do valor do bilhete proporciona viagem de ida e volta desde casa até ao recinto para quem vive fora da área metropolitana de Lisboa. Estão disponíveis 22 rotas em 36 cidades norte a sul do país.

Nesta edição, a CP volta a colocar à venda o ROCKCard CP. Com preços entre os 74 euros, para partidas da Zona Centro, e 80 euros para partidas da Zona Norte do país onde está incluído o bilhete para o Rock in Rio e para o comboio e o transfer entre a Gare do Oriente e a Cidade do Rock.

Os bilhetes estão também disponíveis com um valor de 61 euros nas agências da Caixa Geral de Depósitos, em 28 lojas Continente e em www.continente.pt,com desconto de 25% em Cartão Continente, em 18 lojas FNAC, em fnac.pt, e em 116 Postos de Abastecimento BP através de 35 euros mais 1.500 pontos BP Premierplus. Os bilhetes podem também ser adquiridos através do site do próprio festival estando também a venda em países como Espanha, França, Alemanha e Brasil.

Numa edição que promete ser especial existirão também várias estruturas, algumas delas de enorme sucesso ao longo das edições anteriores, como é o caso da Rock Street que surgirá com cenográfica inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda, Street Dance, o espaço cenográfico inspirado em Nova Iorque que pretende levar os diversos estilos de dança urbana à Cidade do Rock e a roda gigante.

Ao palco Mundo e ao renovado palco Electrónica, com um design futurista em forma de aranha, junta-se o palco Vodafone que substituiu o placo Sunset. Outra das atracções será o slide, este ano a cargo da Heineken, um dos patrocinadores do Festival.

Em declarações ao Jornal Hardmúsica Sara Oliveira, Directora de Marca e Comunicação da Vodafone, "os utilizadores da m.Ticket terão uma maior comodidade, um mais rápido acesso ao recinto e está disponível para todos os interessados e não apenas para clientes Vodafone"

A responsável não adiantou "ainda nomes para o Palco Vodafone, que substituiu o Sunset" mas que "será muito semelhante à programação que fazemos no Mexefest e Paredes de Coura, onde damos oportunidade às novas bandas".

Já Roberta Medina, do Rock in Rio, revelou que "nós queremos que esta seja uma edição de grande agradecimento a todos aqueles que gostam do Rock in Rio" acrescentando que relativamente ao cartaz não percebe as criticas à inclusão de Ivete Sangalo "pois o show dela está entre os mais pedidos pelo publico, é das artistas mais aclamadas e já faz parte da historia do Rock in Rio".

O Jornal Hardmúsica falou também com Francisco Viana, da Caixa Geral de Depósitos que indicou que "o critério de selecção dos 60 postos da Caixa que irão vender bilhetes teve a ver com os nossos clientes, pois independentemente do local onde estejam queremos que todos possam ir ao Festival".

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 01 de Junho, no Parque da Bela Vista.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade