Abertas as inscrições para o Hard Rock Rising 2014

Encontram-se abertas as inscrições para a maior competição de bandas a nível mundial o Hard Rock Rising 2014, até dia 27 de Janeiro.

O Hard Rock Cafe International, em parceria com a ReverbNation, plataforma de serviços de música online que promove a iniciativa HARD ROCK RISING - Batalha Global de Bandas, pretende encontrar a banda revelação de 2014 a nível mundial.

Numa primeira fase as bandas fazem a sua inscrição a nível nacional e actuam no Hard Rock Café local. A banda vencedora de cada cidade vai, assim, posteriormente competir a nível mundial pelo grande prémio.

Este é constituído pela actuação ao vivo no festival Hard Rock Live que irá realizar-se em Roma, com viagem, hotel, serviço de carro VIP, mil dólares para cada elemento da banda e visita à zona histórica da cidade.

Em Portugal o grupo vencedor da batalha local de Lisboa vai ter também a oportunidade imperdível de actuar no festival Optimus Alive 2014.

As bandas nacionais que procuram a oportunidade de uma carreira internacional podem fazer a sua inscrição na aplicação que está disponível no facebook (FB) do Hard Rock Café Lisboa, entre os dias 06 e 27 de janeiro.

Posteriormente, será realizada a fase de votação online, também na aplicação criada para o efeito no FB do HRC Lisboa, onde serão os fãs nacionais a decidirem quais as bandas que irão ter a oportunidade de actuar ao vivo no Hard Rock Café Lisboa.

As bandas mais votadas poderão apresentar o seu trabalho no palco do emblemático Café da Avenida da Liberdade em três eliminatórias, que apuram as três bandas finalistas. As três semi-finais e a final vão decorrer nos meses de março e abril.

Por último, segue-se a fase de votação internacional, de 28 de Abril a 07 de Maio, onde serão eleitas as 25 melhores bandas de cada cidade participante.

Esta votação mundial será feita através das páginas oficiais do facebook Hard Rock Café, cuja aplicação estará igualmente disponível no facebook do Hard Rock Café Lisboa.

Por fim, entre 08 e 11 de Maio, as 25 bandas mundialmente mais votadas serão avaliadas por um painel internacional de jurados e por responsáveis da Hard Rock Records para a escolha da banda vencedora e das duas vice-vencedoras ou runners-up, que serão anunciados no dia12 de Maio.

A banda que ficar em primeiro lugar vence um prémio de sonho e tem a oportunidade única, de actuar no palco de uma das cidades mais reconhecidas no mundo, com regalias dignas de verdadeiras estrelas de rock.

As bandas que ficarem em segundo e terceiro lugar também vão ter direito a prémio e receberão equipamento musical no valor de dez mil dólares cada uma.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade