Concerto de Reis abre programação do Teatro das Figuras em Faro

por: Zita Ferreira Braga

Teatro das Figuras abre programação do ano com Messias de Händel tocado pela Orquestra Clássica do Sul no tradicional Concerto de Reis

 

No Teatro das Figuras em Faro teve lugar o tradicional Concerto de Reis, preenchido com o Messias de Händel, executado pela Orquestra Clássica do Sul, acompanhada pelo Coro de Câmara Lisboa Cantat e pelos cantores Job Tomé, Carlos
Monteiro, Sara Afonso e Carolina Figueiredo, com direcção musical do seu maestro tirular, Cesário Costa, .

Da programção do Teatro das Figuras consta também a realização a 17 e 18 de Janeiro da priemira edição do Faro Tango Fest.

Numa coprodução da Ibérica Eventos e do Teatro das Figuras, o Faro Tango Fest inclui um workshop, com os bailarinos Milton Homann e Romina Godoy, destinado a todos os que querem aprender a dançar este género, independente da sua experiência.

No dia 18 pelas 21:30 terá lugar "Perfume de Tango", espetáculo que relata o nascimento e desenvolvimento de uma música que passou fronteiras passando de um fenómeno local a uma intensa difusão internacional.
 A música, que um dia foi considerada proibida, brilha com todo o seu esplendor neste espectáculo.

No final do espetáculo "Perfume de Tango", terá lugar no Foyer do Teatro das Figuras, uma Milonga, convidando-se todos os que estiverem interessados a experimentar as emoções de dançar um tango.

O mês encerra com o regresso de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar ao palco do Teatro das Figuras para apresentação do seu novo trabalho Contramão.
O concerto de Pedro Abrunhosa acontecerá pelas 21:30 do dia 31 de Janeiro

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways