Richie Campbell no fim de ano em Albufeira

A passagem de ano em Albufeira será repleta de animação com um programa a iniciar a 28 de Dezembro com destaque para o cantor português de reggae Richie Campbell.

No dia 28 o evento Paderne Medieval invade esta aldeia do barrocal algarvio  e leva os visitantes a recuar no tempo. Até 01 de Janeiro, são cinco dias em que é possível visitar o mercado medieval e assistir a desfiles, exibições, actuações musicais e a muitos outros momentos, que possibilitam um regresso ao passado.

Para o último dia do ano a Praia dos Pescadores recebe pelas 22:00 a actuação do algarvio DJ China feat e de Kat Blu, cantora soul norte-americana.

Richie Campbell subirá a palco nesta mesma noite acompanhado da sua 911 Band com um concerto que será, não só o último espectáculo do ano, como da sua digressão.

O artista que encheu o Coliseu do Porto e o Campo Pequeno em Lisboa promete mais um grande espectáculo, ele que pretende "cada vez mais divulgar o reggae em Portugal e afirmar-me lá fora" como referiu em recente entrevista ao Jornal Hardmúsica.

A meia-noite tem também uma celebração especial na zona da Oura, um dos pontos preferidos para o final de ano, com um espectáculo de fogo-de-artifício, que marca o início de 2014.

Já nas Areias de São João, na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, a animação é garantida pela Star Parade, que junta dezenas de artistas de artes circenses com muitas performances quer na rua quer nos estabelecimentos aderentes.

No inicio de 2014, entre 02 e 05 de Janeiro o humor tem também lugar de destaque na programação, com "Espectáculo de humor- SOLRIR" que acontece pela primeira vez no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados.

Marine Antunes, a jovem autora do livro "Cancro com Humor", António Raminhos, Aldo Lima, Serafim, João Seabra e Nilton serão alguns dos convidados.

Albufeira convida assim todos os amantes da música e do humor a sair de 2013 a cantar e a entrar em 2014 a rir.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade