Hotel Dom Carlos Park lança no mercado OnAgain

Hotel Dom Carlos Park lança no mercado OnAgain
Divulgação

O Hotel Dom Carlos Park marca o seu regresso à actividade com a acção OnAgain que implica reduções significativas sobre o tarifário.

O Hotel Dom Carlos Park, uma unidade hoteleira do Grupo Dom Carlos, acaba de lançar no mercado a “acção OnAgain alargada e abrangente”, com significativas reduções sobre o tarifário “ao dispor dos Operadores, Agentes e clientes directos”.

Trata-se de um Hotel com o “ Selo Clean & Safe “ do Turismo de Portugal, que cumpre todas “as determinações e recomendações afectas ao mesmo”, não deixando de olhar “o futuro com optimismo e confiante de que depois da tempestade virá a Bonança”.

O Hotel Dom Carlos Park concluiu em 2017 a sua mais recente remodelação na qual nos seus 76 quartos foram introduzidas melhorias tais como acesso à internet de alta velocidade grátis, TV cabo, Televisores LCD, iluminação de leitura regulável e cofres digitais.


Por outro lado também nas zonas públicas foram objecto de mudanças importantes, tendo sido criado o Dom Carlos Lounge, um espaço integrado que no pequeno-almoço oferece um requintado buffet e que ao meio-dia se transforma num agradável Lounge com biblioteca, imprensa escrita gratuita, TV plasma, música ambiente de qualidade, acesso internet wifi grátis e um serviço de bebidas e snacks em sistema self-service.


Por outro lado o Hotel conta ainda com sala de reuniões, lavandaria, garagem pública (Reserva prévia não disponível) e serviço de bagagem 24 horas.

A sua excelente localização, junto à Praça Marquês de Pombal, uma das praças mais conhecidas a nível internacional de Lisboa, confere ao Dom Carlos Park “um charme e uma comodidade muito especiais”. Há ainda a salientar a presença do pequeno jardim Camilo Castelo Branco, mesmo em frente.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade