Vanessa da Mata regressa para dois concertos nos Coliseus em Junho

Vanessa da Mata regressa para dois concertos nos Coliseus em Junho
Marcelo Lyra

A cantora e escritora brasileira Vanessa da Mata regressa a Portugal para dois concertos em Junho.

Um dos maiores nomes de MPB, Vanessa da Mata, pisará o palco do Coliseu de Lisboa a 24 de Junho e no dia seguinte o Coliseu do Porto.

A artista que completou 40 anos no passado dia 10 de Fevereiro, lançou sete álbuns e um CD/DVD ao vivo, este último gravado em Paraty (Rio de Janeiro).

Entre os grandes sucessos da sua discografia estão "Não me deixe só", "Ainda Bem", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte/Good Luck", "Baú", "Amado", "O Tal Casal", "As Palavras" e  "Segue o Som".

O seu primeiro romance "A Filha das Flores" foi editado em 2013 e já teve reedições em Portugal, México e Alemanha.

A última vez que cantou em Portugal, foi em terras alentejanas, no Festival MEO (na altura TMN) Sudoeste.

Para além de ter feito um dueto com o Diogo Piçarra, na final do "Ídolos" em que o cantor se sagrou vencedor, Vanessa actuou com Ben Harper, na Zambujeira do Mar.

Nos Coliseus irá apresentar um concerto acompanhada ao piano  por Danilo Andrade e violão e guitarra por Mauricio Pacheco.

Segundo comunicado de imprensa "Vanessa da Mata despe nesses shows - exclusivos - canções que têm formado o repertório da turnê atual, 'Segue o Som'. E também aproveita para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência".

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade