Lisboa terá Feira do Livro mais uma vez em Maio

Lisboa em geral e o Parque Eduardo VII em particular voltarão a receber a tradicional Feira do Livro, que encherá o espaço de pequenos quiosques com escaparates cheios de novidades literárias e a bom preço, numa tentação para os amantes da leitura.



Entre os dias 29 de Maio e 15 de Junho, Lisboa, exactamente o Parque Eduardo VII, volta a ser palco da grande festa do livro, que celebra, este ano, a sua 84.ª edição.


A Feira do Livro de Lisboa é sem dúvida, uma das manifestações mais significativas da vida cultural da cidade, tendo como objectivo primordial, a promoção do livro, da leitura e do diálogo entre autores e público.

Esta edição, o evento volta a contar com horário alargado, oferecendo aos visitantes a possibilidade de usufruir da companhia dos livros por mais tempo: de segunda a quinta-feira, das 12:30 às 23:00; sexta-feira, das 12:30 às 24:00; sábados e vésperas de Feriado, das 11:00 às 24:00; domingos e feriados, das 11:00 às 23:00.


A 84.ª edição da Feira do Livro de Lisboa é organizada pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade