Como parte do plano de expansão e rebranding, que visa preservar a essência poética e regional do Grupo, a marca inaugura o M'AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel, um refúgio único no coração de Lisboa.
Com uma sólida presença no sector hoteleiro português, o grupo M'AR De AR entra numa nova fase de expansão com a inauguração do M'AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel reforçando o compromisso do grupo em oferecer experiências únicas. Aliando o charme da herança histórica da cidade ao conforto contemporâneo, a unidade hoteleira oferece "uma experiência única, marcada por elementos ousados e modernos, símbolos da nova fase vivida pelo Grupo", segundo comunicado de imprensa. É também mencionado: "Inspirado na palavra 'áureo', o nome reflecte a sua ligação com a magnificência do passado da cidade.".
Replecto de significado, promete uma estadia "única e inesquecível para quem procura uma experiência que alie o charme, o conforto moderno e a herança histórica e cultural de Lisboa".
A Brand Manager do Grupo M'Ar de Ar afirma: "A administração pretende reforçar a sua posição no sector do turismo em Portugal através de um investimento estratégico na profissionalização, requalificação e expansão dos seus serviços e unidades." Com quase 30 anos de experiência, a empresa procura elevar a qualidade da hospitalidade, modernizar as suas infraestruturas e expandir a sua presença no mercado. Rita Rocha Brito acrescenta: "Estas iniciativas visam não só consolidar a reputação do grupo, mas também contribuir para o crescimento do setor e a valorização da cultura e identidade locais".
Como parte de um plano de crescimento do Grupo M´AR De AR, que se prepara para lançar várias novidades, a inauguração do M'AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel é um marco significativo para a Cadeia.
Jornalista