O Eurostars Hotel Company dá as boas-vindas ao frio do Inverno e celebra o espírito natalício com uma campanha inovadora que funde fantasia e criatividade com o apoio da inteligência artificial (IA).
O grupo hoteleiro volta a utilizar a IA, tal como fez em ocasiões anteriores, mas agora os estabelecimentos mais icónicos da cadeia transformam-se em cenários mágicos adornados com deslumbrantes decorações natalícias que iluminam as suas fachadas e jardins, transportando-nos para um autêntico conto de Inverno.
O objectivo é captar a magia e a emoção do Natal, utilizando a IA para criar composições visuais surpreendentes que fundem a arquitetura característica dos hotéis com criativas paisagens de inverno.
Um Natal de conto de fadas
Sob a mensagem “Um livro de histórias de Natal”, a campanha convida os viajantes a redescobrir com um novo visual de alguns dos hotéis mais emblemáticos do grupo, e continua a explorar formas de conectar os seus clientes com os estabelecimentos da cadeia.
A campanha reflecte a aposta em criar experiências distintivas e surpreendentes e será partilhada através das redes sociais da cadeia, levando a magia destas férias a todos os seus seguidores.
Jornalista