Grupo Maison Albar Hotels abre o Amoure, em Braga, com 26 quartos

por: António Manuel Teixeira
Grupo Maison Albar Hotels abre o Amoure, em Braga, com 26 quartos
Maison Albar Hotels

O Grupo Centaurus anuncia a sua nova propriedade, Maison Albar - Amoure, com abertura prevista para 10 de Julho de 2024, em Moure – Vila Verde, perto de Braga.

A Maison Albar Hotels está a expandir a sua colecção inaugurando a sua primeira propriedade no MInho, Maison Albar - Amoure. Localizada a menos de uma hora do Porto, na pequena aldeia de Moure (perto de Braga), o Maison Albar - Amoure "oferece uma experiência de desconexão imediata" que complementa a vivência urbana do Maison Albar - Le Monumental Palace (Porto). A ideia de criar uma experiência complementar fora da cidade surgiu desde a primeira visita a esta "sumptuosa villa" com 26 quartos.

A "impressionante fachada, os jardins paisagísticos e os espaços amplos e luminosos que se abrem para a natureza prometem uma estadia inesquecível", revela.

O Maison Albar - Amoure possui 26 quartos divididos por seis suites e 20 quartos, com uma área média de 43m2, foram projectadas à medida para "fazê-lo sentir-se em casa". Com inspiração "Art Déco, materiais exclusivos, mobiliário moderno e vistas espetaculares das colinas verdes exuberantes, cada detalhe foi cuidadosamente estudado para tornar toda a propriedade luxuosamente acolhedora", sustenta.

O Maison Albar - Amoure é um local para partilhar e apreciar a gastronomia. Julien Montbabut, o chef francês, galardoado pelo Guia Michelin, do Le Monumental Palace, vê este lugar como um espaço onde pode exprimir-se no coração da natureza. O restaurante bistronómico L’Amoure é um refúgio de convivialidade. O Chef executivo, Marco Silva, natural de poucos quilómetros de distância da unidade hotelira, traz "um toque moderno aos pratos tradicionais regionais utilizando ingredientes locais".

A Biblioteca, um espaço mais íntimo, é o coração da propriedade, onde "o património encontra o contemporâneo". Aqui, poderá descobrir pratos locais e bebidas artesanais. É também um lounge de chá onde até os hóspedes mais epicuristas "ficarão encantados com as descobertas".

Assinatura da colecção Maison Albar Hotels, o bem-estar também está no coração deste novo hotel. O Spa Amoure, com 244 m2, oferece-lhe uma fuga suprema com duas salas de tratamento, sauna e hammam, sala de fitness e duas piscinas, uma interior e outra exterior. Descubra a gama completa de produtos de cuidado facial e corporal Ignae, elaborados a partir de ingredientes naturais cuidadosamente selecionados pelas suas propriedades benéficas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways