Lumen Hotel lança pacote de pequeno-almoço e acesso à piscina

por: Inês Nunes
Lumen Hotel lança pacote de pequeno-almoço e acesso à piscina
Emily Metcalfe

O “Break Pool” estará disponível das 08:00 às 12:00 e é exclusivo a 10 clientes externos por dia.

O Lumen, localizado na Rua Sousa Martins, em Picoas, lançou o pacote “BreakPool”. Todos os dias até 30 de Setembro, haverá um limite de 10 clientes externos ao hotel a poder usufruir da proposta que combina pequeno-almoço e acesso à piscina vermelha – imagem de marca do quatro estrelas “com vista privilegiada para o centro de Lisboa”.

A oferta estará disponível entre as 08:00 e as 12:00, carece de marcação prévia, e contempla a utilização dos balneários e de uma toalha fornecida aquando da chegada. A primeira refeição do dia, também incluída, dá direito a uma bebida fria (sumo natural ou detox), uma opção de padaria (sandes, torrada, tosta ou bruschetta do dia) e uma bebida quente (café, galão ou chá).

A nova aposta do Lumen, que permite começar o dia com vista sobre a capital no telhado do edifício, “promete ser uma boa forma de quebrar a rotina e de aproveitar da melhor forma a época de veraneio que se avizinha.”

Esta é a mais recente inovação do estabelecimento, mas existe um outro factor que o faz destacar-se por entre as dezenas de milhões de hotéis que existem a nível nacional. É que foi o primeiro, em Portugal, a dispor de uma experiência imersiva de luzes e cores, através de um espectáculo de videomapping que dá a conhecer Lisboa aos convidados e hóspedes. Fica a promessa de homenagear a luminosidade “inspiradora” da cidade e invadir de sensações qualquer um que visite o espaço de jardim interior. The Lisbon Light Show, projecto que alia a arquitectura, os ambientes, a tecnologia e a criatividade, “transforma o páteo e tem o seu apogeu pelas 22:00”.

Os serviços prestados ficam completos com o ginásio, as salas de reuniões e os espaços de co-working, para além do Clorofila – restaurante num “um oásis de tranquilidade onde só se ouve o som líquido dos espelhos de água”. Durante a semana, ao almoço, existe a opção de buffet executivo. Nas restantes refeições, o local estende um convite à experienciação da filosofia ali prevalecente, o ‘healthy gathering’, para partilhar a mesa, a conversa e cada um dos pratos imaginados pelo chef Celso Dias, encarregado do cardápio variado.

Reservas: info@restauranteclorofila.pt,

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways