Christian Humbert regressa ao Grupo W para dirigir a unidade do Algarve

por: Leonor Maltez
Christian Humbert regressa ao Grupo W para dirigir a unidade do Algarve
Christian Humbert

O W Algarve, o primeiro hotel da marca W em Portugal, recebe um novo General Manager dois anos após a sua inauguração.

Christian Humbert, com uma carreira de mais de 20 anos na hotelaria de luxo, deixa a Ásia, onde passou os últimos 18 anos, para liderar este empreendimento.

Com uma trajectória na hotelaria de luxo, Christian ocupou cargos de destaque em hotéis de renome, incluindo The St. Regis Beijing, The St. Regis Bali Resort, e W Retreat – Koh, onde actuou como Director de Vendas e Marketing e CEO do Hotel. A sua xperiência inclui também a pré-abertura e direcção do W Bangkok e do W Shanghai - The Bund, bem como a gestão do The Ritz-Carlton Shanghai, Pudong.

O retorno de Christian à marca W como Director-Geral do W Algarve continuará a elevar os padrões de luxo e experiência para os hóspedes. O seu estilo de liderança, combinado com a vasta experiência operacional, é reconhecido por motivar os colaboradores a proporcionar experiências excepcionais, lê-se no press release.

"É com grande entusiasmado que regresso à Europa para assumir a direcção do W Algarve, um hotel ainda recente e que tem já mudado o cenário da hotelaria de luxo em Portugal. A hospitalidade e o mundo da hotelaria permitem-nos mostrar amor, cuidar e divertirmo-nos ao mesmo tempo. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho do Cajetan Araújo", declarou Christian Humbert.

A unidade hoteleira está localizada em Albufeira. Com 134 quartos todos com varandas espaçosas o hotel oferece aos hóspedes SPA e sala de ginástica, onde há seis salas de tratamento, um salão de cabeleireiro e um bar manicure-pedicure. O SPA detém ainda sauna seca, sauna a vapor, hidromassagem e um salão de relaxamento ao ar livre com vista para os jardins da propriedade. No exterior os clientes podem desfrutar da piscina.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways