Club Med: Rumo ao Luxo Total

por: Leonor Maltez
Club Med: Rumo ao Luxo Total
Club Med

Club Med anuncia transição para portfólio Totalmente Premium.

O Club Med, pioneiro no conceito de tudo incluído, anunciou a sua transição para um portfólio completamente premium, dividindo a oferta em duas categorias distintas: Club Med Resorts e Club Med Exclusive Collection.

Os Club Med Resorts são estabelecimentos que oferecem uma experiência completa de tudo incluído em localidades de praia e montanha.

Por outro lado, a versão Exclusive Collection detém villas e chalets em destinos paradisíacos, proporcionando um serviço personalizado, atenção extra aos detalhes e experiências únicas. Destaque-se o cruzeiro Club Med 2, uma opção exclusiva para aqueles que procuram uma experiência náutica.

Após duas décadas dedicadas à construção e renovação de resorts premium e versão Exclusive Collection em todo o mundo.

Rabeea Ansari, Diretora Geral do Club Med para o Sul da Europa e Mercados Emergentes, enfatizou a contínua inovação da marca para atender às crescentes demandas de um público cada vez mais exigente.

“Com mais de 70 anos de experiência, o Club Med continua a ser o pioneiro do mercado premium com tudo incluído”, afirmou Rabeea Ansari.

Prevê-se que até o final do ano, o Club Med possua 68 Club Med Resorts e resorts Exclusive Collection em todo o mundo, incluindo cinco resorts, quatro villas e chalets, 10 espaços Exclusive Collection, e o veleiro Club Med 2. Este crescimento é impulsionado em parte pelo mercado português, que testemunhou um aumento significativo de 47% na procura pela versão Collection em 2023.

Entre os destaques estão o Club Med Seychelles, situado na ilha privada de Sainte Anne, o Chalets de Valmorel, que oferece uma experiência familiar íntima nos Alpes, e as Villas Finolhu.

Além do conceito de tudo incluído, o Club Med destaca-se programas dedicados às crianças, a sua oferta diversificada de serviços e instalações, e o seu compromisso com a sustentabilidade.

Num mundo em rápida mudança, o Club Med continua atento aos seus clientes, ao conceito do tempo, às diferentes gerações e às suas necessidades. A marca evolui e leva a experiência cada vez mais longe em termos de conforto e serviços exclusivos, ambiente, design, privacidade e intimidade, enfatizou a Directora.

Assim, o Club Med oferece uma resposta abrangente às expectativas de uma clientela que procura liberdade, conforto e exclusividade durante as viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways