Aqualuz Lagos by The Editory reabriu após remodelação total no valor de 2.3 Milhões de euros

por: António Manuel Teixeira
Aqualuz Lagos by The Editory reabriu após remodelação total no valor de 2.3 Milhões de euros
The Editory Collection Hoteis

O Aqualuz Lagos by The Editory reabriu com renovação total de 125 unidades de alojamento com um e dois quartos, para além da requalificação e ampliação do restaurante e bar junto às duas piscinas exteriores.

Com um investimento de 2,3M€, o Grupo Editory Collection Hotels aposta num reposicionamento da unidade com "uma decoração moderna e sofisticada, em que imperam os tons pastel com apontamentos de azul-mar e materiais naturais, criando ambientes descontraídos e intimistas que sublinham o compromisso com a sustentabilidade, a hospitalidade e o local, de acordo com os pilares da marca", refere o comunicado.

Entre as novidades de serviço surge o reforço do regime de APA (Alojamento e Pequeno Almoço) e a possibilidade de suplemento de Meia Pensão no restaurante do hotel, "com 280 lugares, onde é possível encontrar, a qualquer hora do dia, opções leves e frescas, numa variada carta de comidas e bebidas".

Até 31 de Outubro, o Aqualuz Lagos by The Editory é uma opção para férias em Família junto às melhores praias do Algarve, integrando uma oferta de serviços para crianças com babysitting, actividades com animadores, espaços dedicados, entre outras propostas para animar o Verão.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways