Lisbon Marriott Hotel adere ao movimento da hora do planeta

por: Zita Ferreira Braga
Lisbon Marriott Hotel adere ao movimento da hora do planeta
Lisbon Marriott

O Lisbon Marriott Hotel reforça o seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao movimento da Hora do Planeta

.
A 23 de Março, os hóspedes serão convidados a desligar as luzes dos quartos por uma hora , das 20:30 às 21:30, enquanto o lobby e o restaurante Citrus serão iluminados pelas velas LED.

O hotel, premiado com o Galardão Green Key pelo 9 º ano consecutivo em 2023, implementou diversas práticas sustentáveis incluindo a formação ecológica dos funcionários, a consciencialização dos clientes e a economia de recursos através da regulação de iluminação.

Outras medidas incluem o uso de produtos ecológicos, a preferência por alimentos locais e orgânicos, a redução do desperdício alimentar, a reutilização e a reciclagem.


Além disso, o Lisbon Marriott Hotel está empenhado em projetos de responsabilidade social, como doações para instituições locais e iniciativas de voluntariado, por ex.Banco Alimentar, Centro de Alojamento Temporário de Tercena, Entre Ajuda, Refood, SurfAdaptado e União Zóofila.

Sustentabilidade é um dos pilares fundamentais da nossa estratégia. Envolver nossos funcionários, clientes e parceiros nessa causa é essencial para o nosso compromisso com um futuro sustentável”, afirma Paula Coelho, Directora de Serviços do Lisbon Marriott Hotel.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways