No passado dia 24 de Março, a marca de luxo Paradisus by Meliá inaugurou a sua primeira unidade do grupo, na Europa.
Para apresentar as novidades e instalações do resort, foi realizado hoje um seminário que contou com a presença de Laurène Pierre, Business development Manager Luxury Brands (Europe), Adriane Romero, Directora-geral do Paradisus Gran Canaria, e Fabien Drogue, Gerente do Paradisus Gran Canária.
Segundo Laurène Pierre, “Escolhemos as Ilhas Canárias para trazer a marca à Europa pela primeira vez, foi uma escolha fácil tendo em conta o bom tempo durante ano todo e também ser um destino de topo em Espanha”, reforçou.
Nesta nova unidade, localizada em San Agustin, os hóspedes podem usufruir de hospitalidade, uma variedade de opções de comida de qualidade, entretenimento, experiências dentro e fora do hotel.
“Percebemos que os hospedes estão cada vez mais exigentes e para alcançar este nível trouxemos inovação e sustentabilidade para esta unidade”, realçou a Directora-geral do Paradisus Gran Canaria.
Durante o seminário foi realizado uma visita, pelo gerente da unidade, de forma a mostrar as acomodações que incluem 299 quartos, sete restaurantes, cada um deles com sua própria identidade culinária, três bares, quatro piscinas exteriores, área infantil e spa.
O hotel também conta com uma área exclusiva de adultos, com piscina, um pequeno oásis. Um espaço no qual, adultos e casais podem usufruir da natureza e de um local personalizado.
Adriane Romero também reforçou o compromisso da unidade com a sustentabilidade, afirmando que todos os produtos usados são eco-friendly. Além do mais, todos os quartos são decorados com cerâmicas feitas por artistas locais.
A marca luxuosa também inaugurou outra unidade, o Paradisus Salina Lanzarote nas Ilhas Canárias.