Intercontinetal Lisbon promove Artur Fernandes a Director de Operações

por: António Manuel Teixeira
Intercontinetal Lisbon promove Artur Fernandes a Director de Operações
InterContinental Lisbon

O InterContinental Lisbon, do grupo IHG, anunciou a promoção de Artur Fernandes, que é promovido de director de alojamento para director de operações do hotel.

Em nota de imprensa, o InterContinental Lisbon afirma que a promoção integra a aposta da unidade “nos seus colaboradores, com oportunidades de crescimento interno, guiando-se pelos valores do grupo IHG e os programas de desenvolvimento de valências”.

Com mais de 30 anos, na unidade hoteleira, onde desempenhou várias funções, como rececionista, chefe de receção director de alojamento, entre outros, Artur Fernandes é agora o diretor de operações das unidades de Lisboa e Estoril. Artur Fernandes afirma: “fazer parte da equipa do InterContinental Lisbon sempre foi um motivo de orgulho. É com grande entusiasmo e dedicação que aceito esta nova oportunidade de liderança e tenho a certeza de que iremos continuar a trabalhar em prol de um bom posicionamento do hotel”.

Sobre a promoção, Maarten Drenth, Area General Manager do IHG em Portugal, refere: “o Artur lidera uma parte crucial da nossa estratégia e confiamos no seu talento para abraçar este novo desafio. Estamos seguros de que será uma mais-valia para o crescimento e posicionamento do hotel. Acreditamos que é importante apostar nos talentos da casa, reconhecendo o seu trabalho, empenho e dedicação”.

O novo director de Operações assume o cargo a 1 de Junho.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade