Fãs de vinho: a Small Portuguese Hotels sugere as melhores experiências vínicas

por: Zita Ferreira Braga
Fãs de vinho: a Small Portuguese Hotels sugere as melhores experiências vínicas
Small Hotels

Com o outono, chega a altura ideal para os amantes de vinho explorarem diferentes regiões do país com a Small Portuguese Hotels e, claro, descobrirem os melhores vinhos regionais.



Seja a dois ou entre amigos, uma escapadela de fim de semana em descanso absoluto, acompanhada de um bom copo de vinho pode ser a combinação perfeita para os dias mais chuvosos.

Para os apreciadores de vinho, a Small Portuguese Hotels recomenda algumas das melhores experiências vínicas, de norte a sul do país, que permitem uma imersão na cultura regional, incluindo degustação de vinhos e visitas às produções locais, ou para dias mais soalheiros, atividades e passeios ao ar livre pelas vinhas.

Entre charme e conforto, sempre em localizações privilegiadas, a SPH dá-nos a conhecer os alojamentos que se dedicam à cultura do vinho e à imersão dos seus hóspedes nesta tradição regional, incluindo ainda algumas paisagens incríveis, como é o caso da Serenada Enoturismo ou do L'AND Vineyards.

Ainda no Alentejo, a Quinta Cabeças do Reguengo proporciona também várias atividades vinícolas preparadas ao detalhe para os seus hóspedes. Na zona Centro, as Casas do Côro e o Lisbon Wine Hotel partilham da inspiração no vinho português, incluindo oferta de degustações e autênticas viagens gastronómicas nas iguarias locais.

Por outro lado, junto ao Villa Cascais é possível desfrutar dos vários sabores e texturas dos 48 vinhos portugueses no bar e clube de Golfe do Estoril. Já no Porto, com inspiração dos anos 30 e 40, no Torel Avantgarde é possível deleitar-se com os melhores vinhos do Douro disponíveis sobre uma vista panorâmica do rio.

Com as dicas da Small Portuguese Hotels, vai ser possível desfrutar das melhores experiências vínicas, seja no Porto, Centro, em Lisboa ou no Alentejo.

 

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade