VidaMar Hotels & Resorts propõe momentos de lazer e romance

por: Zita Ferreira Braga

Quer seja no Algarve ou na Madeira, os VidaMar Hotels & Resorts apresentam campanhas especiais para que os casais possam desfrutar de uns dias de lazer e romance.


Para aqueles que nunca visitaram a Madeira conhecida como  pérola do Atlântico, o feriado da Implantação da Républica, a 05 de Outubro, poderá ser a oportunidade perfeita para umas miniférias de passeio e descontracção. Apesar do outono estar a chegar, a Madeira é conhecida pelo bom tempo durante o ano inteiro por isso, não se deixe intimidar pelas estações menos quentes.


Se ficou convencido, o VidaMar Resort Hotel Madeira disponibiliza um pack de alojamento de, no mínimo, três noites em quarto, com vista jardim/mar, meia pensão, e acesso ilimitado à piscina interior/exterior aquecida, sauna e banheira de hidromassagem, a preços especiais,


A esta oferta acresce ainda um voucher-presente, que pode ser utilizado fora do resort, para explorar as muitas maravilhas que a Madeira tem para oferecer: um passeio de barco, um jeep safari ou um fascinante passeio à cidade através de um tuk tuk. Dentro do hotel, o voucher pode ser convertido numa relaxante experiência de massagem.

Há ainda acesso gratuito à zona de lazer e desporto, bem como livre acesso ao ginásio Vida Health Club, para além das três deslumbrantes piscinas (duas delas infinity pools sobre o mar, com água salgada) e dos jardins envolventes, com plantas tropicais, palmeiras e oliveiras.


Já no Algarve, onde a praia e o campo se unem na perfeição, e o clima ameno também chama por nós o ano inteiro, o VidaMar Resort Hotel garante umas férias inesquecíveis. Neste resort de 5 estrelas, a poucos passos do imenso areal da Praia dos Salgados, encontrará excelentes quartos com vistas magníficas, um prestigiado spa, amplos espaços exteriores com piscinas para todos os gostos, zonas exclusivas para crianças e, ainda, o famoso Marclub só para maiores de 16 anos, onde os adultos podem relaxar afastados das áreas mais movimentadas.


Na reserva de três ou mais noites num quarto premium Ocean View ou numa suite premium Ocean View, o VidaMar Resort & Hotel Algarve, oferece a massagem de casal “One Moment for Two” no OSMOS Wellness Centre. Um ambiente único e relaxante, com uma atmosfera cuidadosamente elaborada com o único propósito de rejuvenescer o corpo e a mente, a experiência de casal começa com um banho de banheira quente, seguido de uma massagem relaxante com óleos essenciais e aromas.

 

Dois destinos diferentes, mas igualmente bonitos e mágicos, onde os VidaMar Hotels & Resorts, prometem o conforto e tranquilidade , a sugestão deste grupo hotelairo

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways