The Yeatman volta a ter o seu Sunset Wine anual, com vista priveligiada sobre o Douro

por: António Manuel Teixeira
The Yeatman volta a ter o seu Sunset Wine anual, com vista priveligiada sobre o Douro
The Yeatman

Os vinhos e gastronomia voltam a encontrar-se nos terraços do The Yeatman, com vista única sobre o Douro, com a participação de 30 dos seus parceiros vínicos.

A segunda Sunset Wine Party no The Yeatman ocorrerá a 25 de Agosto nos terraços e salas do hotel, num ambiente descontraído ao pôr do sol, onde gastronomia e vinhos são soberanos. 

A selecção gastronómica permite degustar "uma vasta selecção de mariscos da costa, buffets de queijos, enchidos e saladas, petiscos típicos de verão, como os cachorrinhos, os pregos e as sandes de Leitão da Bairrada, até aos pratos de assinatura, preparados no momento pela equipa do hotel, que conjugam receitas portuguesas a sabores exóticos, para uma viagem sensorial por outras paragens". Para os amantes de Pizza e sushi, o hotel não se esqueceu deles, pois existem áreas dedicadas para essas iguarias com destaque para as "pizzas em forno a lenha, estas servidas num ambiente que recria o espírito das trattorias italianas"., explica o hotel em comunicado.

Tudo isto acompanhado pela experiência vínica, com "cerca de 90 vinhos à prova, numa área dedicada em que os próprios produtores apresentam os seus vinhos e dão a conhecer as histórias e curiosidades por detrás de cada uma das suas criações".

O buffet de sobremesas, chocolates e gelados artesanais é também um dos pontos altos da experiência, devidamente acompanhado por vinhos do Porto, para prolongar as conversas até ao raiar do Sol.

A animação está, aliás, garantida noite fora, ao som do DJ convidado e da animação performativa que confere um toque extra de magia ao evento.

A Sunset Wine Party tem início marcado para as 19:00 e estende-se até à 00:00. As reservas antecipadas para a festa de dia 25 de Agosto podem ser feitas através do site do hotel e são recomendadas, devido à lotação limitada

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade