Verão no Selina Porto é sinónimo de música e talvez uma tatuagem

por: Zita Ferreira Braga
Verão no Selina Porto é sinónimo de música e talvez uma tatuagem
Selina Porto

Verão  no Selina Porto Ésignifica música, bem estar e quem sabea possibilidade de fazer uma tatuagem

 

 

 No edifício recém-reformado, a uma curta distância da Ribeira - o distrito medieval litorâneo da cidade – o Selina Porto tem para oferecer um conjunto de iniciativas que vão surpreender os visitantes e hóspedes durante o mês de Agosto.
Actividades de wellness, a possibilidade de desfrutar de uma bebida no ambiente tranquilo do pátio ou eternizar um momento, com uma tatuagem no estúdio pop up Kria, recém criado por Bárbara Fonseca, vão ser algumas das experiências a viver nesta unidade do grupo Selina, ao longo de todo o mês.


O Selina Porto apresenta, actualmente, opções para todos os gostos e necessidades. Além da estadia disponível nos formatos quartos privados ou partilhados, para aqueles que procuram um espaço para ficar no Porto durante alguns dias, esta unidade conta, também, com uma programação regular, disponível para os que preferem apenas desfrutar de um momento de descontração e diversão durante o dia, ou ao final da tarde, em convívio com amigos. Jam sessions de jazz, em parceria com a Jazzego, uma editora do Porto, noites de Poesia, em parceria com a livraria de especialidade única na Europa, Poetria, Sets com os DJs residentes e aulas de Yoga ou meditação vão pautar a agenda do mês de Verão e tornar o Selina Porto, num dos pontos de encontro de referência da Invicta.

 A tatuadora Bárbara Fonseca terá, no decorrer do mês, um estúdio pop-up (Kria) no espaço Selina Porto, e, juntamente com o tatuador convidado CCaio Nardi, estará disponível para criar as tatuagens mais incríveis, junto de quem quiser embarcar nesta aventura.
O fascínio pela rigidez da geometria e a forte paixão pela paleta de cores inspiram o trabalho atual da tatuadora, que conjuga nos seus trabalhos diversos elementos, numa interpretação única do mundo percebido. Um jogo entre cor, linhas e formas refletem um mundo imaginário, como resultado de uma codificação que a artista faz da realidade.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade