Paula Morgado assume direcção de Operações do Lisbon Marriott Hotel

por: Zita Ferreira Braga
Paula Morgado assume direcção de Operações do Lisbon Marriott Hotel
Marriott Hotel Lisboa

Paula Morgado Lino assume direcção de Operações do Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo Sotéis, localizado na Av. dos Combatentes, em Lisboa.


Paula Morgado é licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril (2010-2013) com Pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.

Detentora de  uma  carreira profissional e mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Paula  Morgado demonstra "uma ampla visão do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão no negócio através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países".


Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott, foi directora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort (entre 2017 e 2019), tendo também estado no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F&B Manager( 2016). Anos antes integrou também a equipa do novo Sandals Resorts International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai na China.


Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal, passados tantos anos". salienta a nova directora, que contiua: "È com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes”.

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade